Simony celebra resposta em tratamento contra o câncer: ‘Só alegria’

Por - 27/06/23 às 16:22

simony sorridente em hospital durante tratamento contra o câncerFoto: Reprodução/Instagram @simonycantora

Desde o ano passado, Simony vem enfrentando um câncer no intestino, tendo em abril deste ano reiniciado os tratamentos, sempre atualizando os fãs em relação ao seu estado de saúde nas redes sociais, além de sempre dar uma notícia positiva quando há.

Falando em boas novas, a cantora surgiu em seu perfil oficial no Instagram, ao lado de seu médico responsável pelo tratamento, Fernando Maluf, para revelar uma ótima notícia sobre a luta contra o câncer, e já na legenda se msotrou verdadeiramente grata.

“Obrigada Deus! Eu nunca reclamei! Eu só agradeci e agradeço ao Dr. Fernando Maluf obrigada por ser médico amigo, estudioso sempre querendo pra nós pacientes o que tem de melhor. HCor, obrigada”, escreveu ela, enquanto nos vídeos compartilhados na postagem, ela e o profissional de saúde, davam mais detalhes desse avanço no tratamento e o porquê de ser uma boa notícia.

CONFIRA O QUE ELES DISSERAM!

“Oi gente, estou aqui com esse maravilhosa, que sou grato pelo acolhimento e pela amizade que se surgiu. Tenho uma paixão imensa por ele e pela esposa, e pela equipe toda, inclusive a Fran, que está filmando”, iniciou ela, bastante emocionada.

“E quero que ele fale para vocês, pois só consigo ter alegria nesse momento, e quero que ele fale para inspirar pessoas que estão em casa sem esperança, e eu também tinha medo, chorei várias vezes, pensei em desistir, mas vai, conta tudo para eles”, afirmou Simony, muito animada.

“A gente está extasiado com a reposta da Simony, uma resposta muito significativa, e mesmo que a gente cuide de muitas pessoas, estamos muito felizes por ela. O tratamento continua, pois eu sempre falo que devemos olhar todos os detalhes, já que é uma doença perigosa. Temos um longo caminho pela frente, mas estamos muito felizes com o resultado dessas oito semanas de tratamento”, declarou o profissional.

“Em quatro já havia mostrado uma melhora, ele diminuiu muito. Era um tumor de oito centímetros, muito grande, e agora quase não dá para vê-lo”, ressaltou Simony. “Era grande e a gente não vê mais, o que é muito positivo, Drogas diferentes atacam o tumor de forma diferentes, e os resultados podem ser surpreendentes”, concluiu Fernando Maluf.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×