Alejandro Sanz termina namoro com pintora cubana

Por - 04/06/23 às 14:00

Selfie Rachel Valdés, Alejandro SanzSelfie Rachel Valdés, Alejandro Sanz / Reprodução / Instagram / @alejandrosanz

Alejandro Sanz não está passando por sua melhor fase. Após os boatos recentes sobre a crise financeira que atravessa, a isto junta-se o seu suposto rompimento com a sua companheira, a pintora cubana Rachel Valdés, com quem manteve uma relação de mais de três anos. A informação é da revista espanhola ¡Hola!.

Fontes próximas ao artista revela que Rachel já levou todas as suas coisas da casa onde eles moravam juntos em Miami.

Talvez por isso, o cantor disse recentemente: “Estou triste e cansado. Às vezes nem quero estar. Literalmente”, frase que causou a preocupação de seus seguidores.

Segundo a publicação, até o momento nenhum deles confirmou ou desmentiu tal informação. Alejandro Sanz continua focado em sua turnê, apesar da fase ruim pela qual está passando.

Rachel Valdés entrou em sua vida quando ele finalizou seu relacionamento com sua antiga cabeleireira Raquel Perera, mãe de seus dois filhos menores.

CRISE FINANCEIRA

As coisas não vão nada bem para Alejandro Sanz. Depois do cantor espanhol reconhecer publicamente seus problemas de saúde mental, alertando seus próprios seguidores a fazerem o mesmo, já se sabe um dos supostos motivos que levou Sanz a passar por uma crise recentemente: pode ter que declarar falência.

De acordo com o jornalista espanhol Jordí Martín, o intérprete romântico está tentando se levantar depois de ser ‘vítima de um golpe econômico que o levou à falência’. O cantor perdeu milhões de euros após ser enganado por um amigo próximo, segundo fontes.

Martín revelou ao programa “El Gordo y la Flaca” que a pessoa que traiu a confiança do cantor foi alguém bem próximo a ele:

“Ele foi enganado, foi enganado por um amigo próximo dele, uma pessoa em quem ele mais confiava e que organizou sua turnê há um ano e meio nos Estados Unidos”, disse o comunicador.

“Quando [a turnê] terminou eles tiveram discrepâncias e exigiram um valor de 200 mil euros a Alejandro. Ele se recusou a pagar e sua ex-representante Rosa Lagarrigue o processou no tribunal de Miami [ela ganhou o processo embolsando US$ 4,5 milhões] e ele foi forçado a vender uma de suas propriedades em Miami [para pagar a indenização].”, revelou o famoso paparazzo.

Esta informação foi confirmada pelo jornalista Antonio Belchi, radicado em Miami, correspondente da emissora espanhola Antena 3:

“A notícia [de seus problemas financeiros] já era conhecida há anos, quando ele teve de vender a sua casa em resultado de uma sentença ainda em curso. Ele a colocou como garantia para poder devolver esse dinheiro a uma empresa da Flórida. Para fazer isso, ele teve que vender esta propriedade porque Alejandro entrou com pedido de falência. Ele vendeu essa propriedade por US$ 10 milhões”, acrescentou Belchi.

Além disso, Alejandro Sanz posteriormente descobriu que nas suas contas bancárias havia um desvio de fundos milionários em suas empresas:

“Um rombo de 15 milhões de euros. A Fazenda reclama uma parte, uma empresa de Miami reclama outros 7,3 milhões de euros, e de repente Alejandro Sanz está com um enorme problema de liquidez que, aos poucos, eles foram resolvendo com a venda da casa em Miami, a casa da Finca…”, contou outro jornalista que investiga a situação, Nacho Gay.

Todos esses problemas tem causado dor de cabeça ao artista espanhol.

Com a sua atual turnê ele está tentando recuperar a situação e honrar seus compromissos.

Em suas redes sociais Sanz anunciou que está retomando sua extensa turnê agora por algumas cidades da Espanha.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.