Ariana Grande se separa, após dois anos de casamento

Por - 17/07/23 às 17:00

Ariana Grande e Dalton GomezAriana Grande e Dalton Gomez / Reprodução / Instagram /@arianagrande

Ariana Grande está solteira, segundo a imprensa internacional. A cantora e o marido Dalton Gomez se separaram após dois anos de casamento, confirmou a revista de fofocas “Us Weekly”. Uma fonte contou à publicação que o casal estava tendo problemas ‘há meses’ e não conseguiu superar a tensão que havia no relacionamento.

“Ariana e Dalton estão tendo alguns problemas há meses… desde antes de ela partir para as filmagens de ‘Wicked’ [em Londres]”, revela o informante, acrescentando que ‘a distância não os ajudou’.

“Eles não têm se falado e estão separados, e um divórcio é provável”, assegura.

Uma segunda fonte disse à revista que o casamento estava prosperando até o início deste ano:

“As coisas estavam indo muito bem para Ariana e Dalton desde que se casaram… Mas, infelizmente, eles passaram por uma fase difícil há alguns meses e não conseguiram se recuperar.” justifica.

A atualização do relacionamento ocorre depois que Grande foi vista em Winbledon no domingo, 16 de julho, sem sua aliança de casamento, mas os boatos vem perseguindo o casal há algum tempo.

Grande, que estava sentada entre Andrew Garfield e a estrela de “Bridgerton” Jonathan Bailey, reagiu a momentos durante a partida cobrindo a boca com a mão direita enquanto a mão esquerda descansava no colo – notavelmente sem seu anel de diamantes e sem a aliança.

A última vez que a cantora de “God Is a Woman”, de 30 anos, foi vista com sua aliança de casamento em público foi em abril, no show de Jeff Goldblum em Londres.

Grande e Gomez tornaram seu relacionamento público em fevereiro de 2020 e ficaram noivos 10 meses depois.

Eles se casaram em maio de 2021 em uma cerimônia íntima realizada em sua casa em Montecito, Califórnia.

MUDANÇA

Ariana Grande se mudou temporariamente para Londres no ano passado para gravar “Wicked”, mas a carreira de Dalton, que é corretor de imóveis é baseada nos Estados Unidos.

A cantora se mudou para uma luxuosa mansão em Londres, na Inglaterra, enquanto trabalha na adaptação de dois filmes do musical ‘Wicked‘, de acordo com revelação do jornal inglês “The Sun”.

Na época foi dito que a cantora de 30 anos e seu marido, o agente imobiliário Dalton Gomez, seriam vizinhos de Liam Gallagher e do comediante Ricky Gervais enquanto moram na propriedade ao norte de Londres, que foi encontrada por Dalton, especialista no assunto.

“Dalton é um especialista em propriedades nos Estados Unidos, então não é surpresa que ela tenha encontrado um lugar tão incrível. Ariana é milionária, então viver no luxo não vai prejudicar seu saldo bancário, mesmo que custe centenas de milhares de libras para ela alugar o imóvel.”, disse o informante à publicação.

“A casa tem uma cozinha ampla com eletrodomésticos de última geração e todos os quartos possuem móveis de alta qualidade. Além das grandes salas de recepção, há um cinema enorme e os jardins privados têm muito espaço para entretenimento. Nenhuma despesa foi poupada na casa. Realmente é como um palácio.”, assegura a fonte.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×