Britney Spears agrediu Sam Asghari enquanto ele dormia, diz site
Por Luigi Civalli - 17/08/23 às 16:32
A notícia da separação de Britney Spears e Sam Asghari pouco mais de um ano após o casamento pegou muita gente de surpresa. Tudo bem que a cantora já não era vista ao lado dele há algum tempo e foi clicada sem a aliança nas últimas vezes em que apareceu.
Porém, de acordo com o TMZ, a relação entre os dois já estava conturbada há algum tempo. Fontes do site informaram que Sam sempre reclamava sobre Britney “discutir fisicamente” com ele durante os 7 anos juntos e inúmeras brigas aconteceram, inclusive, com seguranças tendo que intervir.
No entanto, em uma situação que não havia nenhum segurança por perto, Sam estava dormindo, quando Britney teria o atacado com socos. Ele não teria revidado, mas ficou atordoado com toda aquela situação.
De acordo com a publicação, o incidente teria acontecido na mesma época em que Sam foi fotografado por paparazzi com um olho roxo e marcas de mordida no braço, algo que ele desconversou após ser questionado.
Sam ainda ficava bastante preocupado com o fato de que Britney Spears era fascinada por facas, tendo inclusive dentro do quarto. Segundo a fonte, a cantora afirmava que, caso quisessem sequestrá-la, ela teria como se defender, mas Sam tinha medo que algo pudesse acontecer contra ele nessas discussões de casal.
SEPARAÇÃO
Britney Spears e seu marido, Sam Asghari, se separaram, segundo confirmou a coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post”. As especulações começaram depois que o TMZ afirmou que o personal trainer e ator confrontou a cantora na semana passada sobre rumores de que ela o havia traído, o que acabou em uma grande confusão e gritaria entre os dois.
“É apenas uma questão de tempo até que Sam peça o divórcio”, disse uma das fontes ao TMZ. Sam, de 29 anos, que se casou com a cantora em junho de 2022, já teria se mudado da casa que os dois compartilhavam, revela a coluna.
Os representantes de Spears, 41, não comentaram ainda sobre a notícia. A publicação revela ainda que com o divórcio, Asghari não receberá muito – se é que receberá alguma coisa – já que eles tinham um acordo pré-nupcial vigente.
“Britney e Sam assinaram um acordo pré-nupcial a favor dela”, disse uma fonte à Page Six na época de seu casamento. “Qualquer dinheiro que ela ganhou antes do casamento está protegido.”
No entanto, uma fonte disse ao TMZ que o casamento provavelmente será resolvido com Spears assinando um cheque.
A notícia chega apenas alguns meses depois que o casal comemorou seu primeiro aniversário de casamento em meio a rumores de que havia problemas entre eles. Eles se conheceram em 2016 no set do vídeoclipe de “Slumber Party”.
O CASAMENTO
Britney Spears se casou com Sam Asghari no dia 9 de junho. A princesa do pop fez uma festa superexclusiva, e teve muitos momentos maravilhosos com seus convidados, entre eles Madonna, Paris Hilton, Drew Barrymore, Selena Gomez e Donatella Versace.
Segundo a revista People, o evento aconteceu na casa do casal, em Thousand Oaks, em Los Angeles, e foi super íntimo, com cerca de 60 convidados. A família da cantora não foi convidada, como noticiado pelo OFuxico.
Leia+ Selena Gomez foi dama de honra do casamento de Britney
Ainda segundo a revista americana, a princesa do pop subiu ao altar ao som de “Can´t Help Falling in Love”, de Elvis Presley. A festa foi superanimada, e rendeu muitos momentos, como o remember do selinho da Britney com Madonna, que rolou lá em 2003, no palco do VMA, e elas repetiram durante a festa.
O casal deixou o evento relativamente cedo, as 23h30, dentro de um Rolls Royce, com o cartaz “Just Married” (Finalmente casados).
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais