Enrique Diaz e Mariana Lima se separam após 25 anos de relacionamento aberto
Por Flavia Cirino - 26/01/24 às 10:17
Tá complicado pra Enrique Diaz na ficção e na vida real… Na pele do vilão Firmino, no remake de “Renascer“, novela exibida na Globo na faixa das 21h, o ator amarga a perda de espaço para José Inocêncio (Humberto Carrão), que chegou com tudo, dominando as terras. Fora da telinha, Enrique perdeu espaço no coração de Mariana Lima, com quem manteve um casamento aberto ao longo de 25 anos.
Mariana Lima viveu personagem gay em ‘O Rebu’
O ex-casal, que oficializou a união em cartório em 2019, teria começado a se desentender em 2021, justamente quando Mariana revelou a relação aberta.
Na época, a atriz explicou que eles moravam em casas separadas havia dois anos: “É um amor profundo, tesão profissional e sexual. Já viajei várias vezes a trabalho, já me apaixonei por outras pessoas. Sempre tive certeza de que nada substituía o que eu tinha com ele. Vivemos de tudo e, há dois anos, passamos a morar em duas casas. Uma tentativa de continuar junto e ter mais espaço”, contou a atriz, que revelou ainda que já havia se relacionado com mulheres.
Saiba mais sobre a vida pessoal e a carreira de Enrique Diaz
O peruano Enrique, de 56 anos e a carioca Mariana, de 51, são pais de Antonia, de 16 anos, e Elena, de 20. Mariana Lima havia afirmado ainda que o motivo do acordo do relacionamento aberto e em casas separadas funcionar, se justificaria pelo fato de terem conversado e definido limites que fossem justos para os dois.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
“Nunca a gente conseguiu ter uma relação aberta no sentido de ‘olha, eu fui ali, transei, foi ótimo’. Com a gente nunca funcionou. É privado demais para o outro saber e interferir. E abre um machucado que não cura. A gente combinou de não saber”, destacou ela.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino