Filho de Ronaldo anuncia separação de Luiza Basile após quatro anos

Por - 04/06/22 às 15:35

Ronald e Luiza BasileReprodução/Instagram/@rnldmusic

Neste sábado, 4 de junho, Ronald, filho de Ronaldo Fenômeno, anunciou por meio do Instagram o término do namoro de quatro anos com Luiza Basile.

Leia+: Paula Fernandes tieta Ronaldo Fenômeno em jogo de tênis na Espanha

“Estou recebendo muitas perguntas recentemente sobre isso então decidi fazer esse post com dois propósitos: Um deles é para informar e o outro em forma de agradecimento. Venho aqui anunciar que após quatro anos, o meu relacionamento com a Luiza chegou ao seu fim. Sei que muitos adoravam nos ver juntos e sei que isso pode ser uma grande surpresa mas infelizmente essa não foi uma decisão tomada ás pressas, e foi depois de muitas tentativas de fazer as coisas darem certo até que um dia decidimos que esse seria o melhor caminho a ser trilhado”, começou ele.

Em seguida, o DJ que eles ainda são amigos. “Ainda temos algumas coisas para resolver porque afinal das contas temos coisas compartilhadas entre nós, mas o melhor disso tudo é que estamos conseguindo manter uma amizade saudável durante esse processo todo, e é do fundo do meu coração que espero que continue assim indo para frente com as nossas vidas. Agora, Luiza, a próxima parte é para você: Não existem palavras para te agradecer por tudo que você já fez por mim. Esses quatro anos foram alguns dos melhores da minha vida e sem você não teria sido nem de perto a mesma coisa”, acrescentou.

“Você me ensinou a ser um bom pai para nossa Lumus, a lidar sem medo com os obstáculos que a vida nos joga, a me expressar melhor do que jamais eu poderia ter me expressado e tudo isso foi porque há oito anos atrás você entrou na minha vida para nunca mais sair. Vou te levar no meu coração para sempre, e espero que você encontre a felicidade, o sucesso e a paz na sua vida porque você merece isso tudo e mais ainda! Fica com Deus, hoje e sempre”, concluiu.

Leia+: Ronaldo Nazário curte final de semana em iate, com Celina Locks, na Espanha

Ronald, filho de Ronaldo, anuncia término do namoro de quatro anos
Ronald, filho de Ronaldo, anuncia término do namoro de quatro anos – Foto: Reprodução/Instagram/@rnldmusic

RONALDO COMPRA CRUZEIRO

Para quem não acredita nas voltas que o mundo dá…. Ronaldo Nazário, o Fenômeno, está aí para provar! Desde o mês de abril, o ex-jogador de futebol é o atual dono do Cruzeiro, time que o dispensou quando fazia parte do elenco, nos anos 90. Agora, nas mãos do ex-craque o clube terá um investimento de aproximadamente R$ 400 milhões. Ronaldo Fenômeno será acionista majoritário do Cruzeiro SAF, constituída há duas semanas pelo clube. Ele será sono de 90%.

Na época, o ex-jogador do clube confirmou o acerto junto do atual presidente, Sérgio Santos Rodrigues. O fechamento do acordo foi realizado em São Paulo e comemorado pelo agora “dono” do clube mineiro.

“Feliz demais de ter concluído essa operação. Dizer que tenho muito a retribuir ao Cruzeiro, levar o Cruzeiro aonde ele merece estar”, disse o Fenômeno. “Temos muito trabalho pela frente. Peço ao torcedor que se conecte outra vez ao clube, ir ao estádio, porque vamos precisar de muita força e união. Temos muito trabalho e ambição para fazer o Cruzeiro novamente. Não temos nada que comemorar ainda, mas temos muita ambição”, acrescentou.

E parece que o projeto vem dando certo, já que o Cruzeiro é o atual líder da Série B do Campeonato Brasileiro.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!


×