Fonte garante que não haverá guerra entre Gisele Bündchen e Brady sobre os filhos
Por Redação - 04/11/22 às 15:05
Os rumores de que Gisele Bündchen e Tom Brady poderiam entrar em pé de guerra sobre a guarda dos filhos foram descartados por um fonte próxima ao jogador de futebol americano, de acordo com a revista People.
Leia+: Gisele Bündchen surge belíssima em novo ensaio de moda, após separação. Fotos!
A pessoa que não quis se identificar disse que os filhos do casal não serão impedidos de ver um ou outro em nenhuma circunstância. Embora Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9, estejam lidando com o divórcio dos pais após 13 anos, ambos terão acesso total a Gisele e a Tom. “Sempre que quiserem”, garantiu a fonte.
“As crianças adoram os dois e terão acesso total a ambos, quando quiserem. Eles não são vingativos assim”, afirmou o anônimo, que ainda enfatizou que não haverá guerra entre os dois.
“Essas crianças não serão usadas como peões. Elas serão amadas e queridas por ambos os pais”, concluiu a fonte.
ENTENDA COMO DIVISÃO DE FORTUNAS NÃO SERÁ DOR DE CABEÇA
Fontes da coluna Page Six, do jornal The New York Times, afirmam que um acordo ‘pré-nupcial rígido’ feito entre Gisele Bündchen e Tom Brady teria agilizado o divórcio entre a modelo e o jogador de futebol.
Leia+: Marido de Gisele Bündchen admite dificuldade em conciliar trabalho e família
“Houve um acordo pré-nupcial rígido, estabelecido antes de eles se casarem em 2009. Ambos têm suas próprias entidades comerciais separadas, então a separação de suas riquezas não foi tão complicada no final. O único outro fator importante foi dividir seu enorme portfólio de propriedades”, contou.
Acredita-se que Tom Brady ficará com a mansão em construção no Indian Creek Island, em Miami, avaliada em carca de R$ 87 milhões. A coluna ainda afirmou que Gisele teria comprado um apartamento também em Miami de pouco mais de R$ 6 milhões e uma casa maior próxima a ele.
Ainda há a informação de que modelo deverá ficar com a casa de férias na Península de Nicoya, nas Costa Rica. Além disso, podendo ainda manter as propriedades em Bahamas, no exclusivo Yellowstone Club em Montana e em Nova York.
A coluna do New York Times afirmou que os documentos do divórcio são confidenciais e que o ex-casal deverá compartilhar a guarda conjunta dos filhos, Benjamin, de 12 anos e Vivian, de 9.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.