João Silva, filho de Faustão, e Schynaider Moura terminam namoro após dois anos

Por - 01/11/23 às 13:55

Schynaider Moura e João SilvaReprodução/Instagram/@joaosilva

(Atualizada em 01/11/23, às 14h38)

Nesta quarta-feira, 1º de novembro, João Guilherme Silva, filho de Fausto Silva, e Schynaider Moura confirmaram o término do namoro após dois anos de relacionamento.

A notícia foi confirmada pela assessoria do artista para o site OFuxico e o comunicado afirmou que o término foi amigável.

“Após quase dois anos de relacionamento, João Silva e Schynaider Moura neste momento não formam mais um casal. A decisão foi de comum acordo e o respeito, amor e carinho prevalecem sempre. Eles seguem como amigos e torcendo muito pela felicidade do outro”, dizia o texto.

Além disso, decisão foi tomada no último final de semana, mas o casal já enfrentava uma crise no namoro por conta de discordâncias sobre assuntos pessoais.

Durante o relacionamento, o casal enfrentou diversas críticas pela diferença de idade entre eles. Schynaider é 17 anos mais velha que João.

Mudança na legislação

Após Faustão passar por um transplante de coração e vencer a maior luta de sua vida, seu filho, João Guilherme Silva, abraçou a luta da doação de órgãos e anunciou uma novidade no seu Instagram.

Ao aparecer nos Stories, ele revelou que tinha chego em Brasília para conversar com deputados e outros políticos para mudar a legislação sobre a decisão de pacientes de serem doadores.

“Acabamos de pousar em Brasília. Viemos por uma causa muito bacana, que é em relação a doação de órgãos. Viemos aqui tentar mudar essa legislação, falar com os deputados, senadores, para ver se conseguimos mudar a legislação para doação presumida”, começou.

E, então, explicou o que é a doação presumida: “Ou seja, todo mundo é doador, até que a pessoa decida não querer ser mais e se pronunciar. Vamos tentar mudar a história do Brasil e que todas as pessoas que estão na fila hoje consigam um órgão mais rápido”.

Recentemente, João apareceu também nas redes para anunciar o perfil ‘Faustão do meu Coração’, que tem como intuito chamar atenção para casos de transplante no Brasil.


×