Kim Kardashian está legalmente solteira
Por Rita García - 02/03/22 às 17:17
Kim Kardashian é uma mulher solteira outra vez, agora que um juiz – Steve Cochran – aceitou seu pedido no Tribunal Superior de Los Angeles. A empresária foi declarada legalmente solteira de Kanye West e como resultado da decisão, Kim deixará de assinar como “Kim Kardashian West”, passando a usar somente seu famoso sobrenome Kardashian a partir de agora.
Leia+: Pete Davidson abandona novamente o Instagram
Kim compareceu à audiência virtual e parecia “feliz” apesar do assunto difícil.
Segundo o jornal New York Post, durante a audiência, o juiz fez várias perguntas a Kim sob juramento.
Quando questionada se ela queria mudar seu nome de volta, ela respondeu: “Sim”.
Kardashian também respondeu “sim” quando o juiz perguntou se havia um rompimento no casamento.
Uma fonte do diário contou: “Depois que o juiz leu as perguntas e disse que ela agora tinha seu status de solteira de volta, Kim sorriu”.
Leia+: Ex de Kanye West negocia entrevista na TV
A decisão acontece em meio à tempestade que Kanye provocou ao demitir seu advogado de divórcio após a audiência, e contratar sua nova defensora legal, Samantha Spector.
A mulher assegurou que seu cliente não via ‘problema algum’ em Kim recuperar seu nome de solteira, porém externou que o rapper estava mais preocupado com seus “patrimônios e interesse.”
Kardashian entrou com um pedido para se tornar legalmente solteira em dezembro de 2021, depois de pedir o divórcio de West em fevereiro de 2021, após quase 7 anos de casamento.
Os dois compartilham quatro filhos: North, de oito anos, Saint, de seis, Chicago, de quatro e Psalm, de dois.
QUERIA ENCONTRO COM KIM
Depois que Kim Kardashian entrou com pedido na corte para que um juiz aprove seu divórcio de Kanye West, já que o rapper ainda se opõe a assinar os papéis, os advogados de Ye responderam à petição, solicitando no tribunal que as postagens de Kanye nas redes sociais não sejam consideradas no processo.
Cabe recordar que Kim disse nos documentos que ‘Kanye tem colocado muitas informações erradas sobre assuntos privados e co-parentalidade nas mídias sociais, o que criou sofrimento emocional’, segundo a empresária, que ainda relatou que o ex também fez várias ameaças ao seu novo namorado, Pete Davidson, nas mídias sociais e nas letras de sua nova música’.
Leia+: Kanye West arma barraco ao ver filha de quatro anos maquiada
Mas West ainda tem uma carta na manga: o cantor quer conversar com Kim pessoalmente, somente os dois, sem advogados ou familiares perto.
Uma fonte contou à revista In Touch que essa é a única exigência de Kanye West neste momento: sentar e conversar com a mãe de seus filhos para tentarem resolver esse assunto.
“Kanye não quer estar em um clima ruim com Kim, mas ele acha que ela é muito influenciável neste momento, e a única coisa que ele quer, é que os filhos vejam que os dois estão bem”, sugere o informante.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.