Kim Kardashian firma documento garantindo que não volta para Kanye West

Por - 14/12/21 às 08:46

Kanye West e Kim KardashianFoto: Divulgação

Deu ruim, definitivamente, para Kanye West. Na última sexta-feira, 10, Kim Kardashian entrou com um pedido na justiça norte-americana para voltar a ser considerada uma mulher solteira. Nos documentos apresentados pela empresária, ela garante que o casamento com o rapper realmente não tem volta. A decisão de Kim veio logo após o ex-marido fazer uma declaração pública na qual implorava para que a socialite reatasse o casamento.

“Existem e continuam a existir diferenças irreconciliáveis entre Kanye e eu, que fizeram com que nosso casamento se desfizesse irremediavelmente. Nenhum aconselhamento ou esforço de reconciliação será de qualquer valor neste momento”, disse ela.

O casal se separou em fevereiro deste ano e em seu último processo, obtido pela “People” na segunda-feira, 14 de Dezembro, Kim pediu que a custódia dos filhos e que as questões de propriedade fossem separadas de seu estado civil. Além disso, a fundadora da KKW Cosmetics quer tirar o sobrenome West de seu nome.

“Kim tem tentado resolver dessa maneira desde que ela entrou com sua Petição para Dissolução do Casamento em fevereiro de 2021. Kim e seu advogado entraram em contato com Kanye e seu advogado várias vezes na tentativa de levar este caso adiante a uma resolução rápida e amigável. Kanye não respondeu “, cita a mais famosa das Kardashians nos documentos.

Veja +: Filha de Kim Kardashian faz live e mostra a mãe na cama

ERA UM CONTO DE FADAS…

Kim Kardashian e Kanye West começaram a namorar em 2012. Dois anos depois, se casaram e tiveram quatro filhos: North, de 8, Chicago, de 3, Saint, de 6 e Psalm, de 2 anos. “O casamento das partes acabou irremediavelmente. Kim não deseja mais se casar com West. Simplesmente não há razões convincentes para não conceder uma moção para bifurcar e encerrar o estado civil neste caso”, afirmam os documentos. “.

De acordo com a People, ao ser questionado sobre o assunto, Kanye West não se manifestou. Em seu processo, a empresária continua: “Não há dúvida de que o casamento das partes não é mais viável. Kim não deseja se reconciliar com Kanye e deseja que seu casamento seja encerrado. Diferenças irreconciliáveis ​​levaram ao colapso irremediável do casamento, e não há possibilidade de salvá-lo por meio de aconselhamento ou outros meios. A manutenção contínua do estado civil técnico entre Kanye e Kim não serve a nenhum propósito útil e não há razão para manter o relacionamento legal”.

No desfecho, a socialite enfatiza que quer recomeçar: “Kanye eu merecemos a oportunidade de construir novas vidas. Portanto, estou pedindo que meu pedido para bifurcar e encerrar nosso estado civil seja concedido”.

Veja +: Kim Kardashian passa no teste da Ordem dos Advogados

KENYE QUER RECONQUISTAR A SOCIALITE

Os ex estavam fazendo progresso no processo do divórcio, com Kim comprando a casa deles na Califórnia por 23 milhões de dólares em outubro. Porém, em novembro, Kanye disse que ainda considera Kim sua “esposa” em uma entrevista para o programa Drink Champs, afirmando que “não viu a papelada” do divórcio.

“Eu nunca vi a papelada, nós não estamos divorciados… Eu não estou brincando. Meus filhos querem os pais juntos. Eu quero nós dois juntos”, disse ele.

Apesar de Kanye não estar pronto para desistir do casamento, Kim, de 41 anos, está plena e feliz, namorando Pete Davidson.

O rumor já é antigo, mas virou realidade. Kim Kardashian e Pete Davidson decidiram assumir o novo romance e saíram juntos para um passeio durante o dia na região de Palm Springs no fim de semana e foram clicados pelos paparazzi de plantão.

Vale lembrar que já houve relatos de que eles passearam por um parque de diversões, mas não houve nenhum flagra tão evidente como esse de agora.

Um fonte próxima de Kim disse que ela “tentou por muito, muito tempo” fazer o casamento com Kanye West funcionar, mas eventualmente as coisas “chegaram em seu limite”. Agora, ela está pronta para começar um novo capítulo em sua vida. Enquanto isso, o rapper continua querendo conquistar a fundadora da Skims de volta. Durante o show beneficente organizado por ele, “Free Larry Hoover”, qur tinha a família Kardashian na área vip, o rapper disse: “Eu preciso que você corra de volta para mim. Mais especificamente, Kimberly”.

Como Kim entrou na justiça no dia seguinte, podemos afirmar que a declaração não teve o efeito desejado…

kim kardashian e pete davidson em um passeio
Kim e o namorado, Peter Davidson – Foto: Grosby Group

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
‘BBB22’: Boninho dá spoiler da nova temporada
Nanda costa amamenta as filhas gêmeas e encanta
/qem deve sair de ‘A Fazenda 13’ nesta terça, 14 de Dezembro?

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino