Sandy, Luísa Sonza e mais famosos que se separaram em 2023!

Por - 21/09/23 - Última Atualização: 26 setembro 2023

separacao dos famosos

(Atualizada 26/09/203 às 14h00)

É… ao que parece, o ano de 2023 está sendo difícil para muitos casais, que não conseguiram lidar com problemas nos relacionamentos e decidiram terminar.

Dalton Vigh e Camila Czerkes

Dalton Vigh anunciou o fim do casamento com Camila Czerkes. Eles ficaram juntos por dez anos e são pais de Arthur e David.

“Dalton Vigh anuncia o fim de seu casamento de dez anos. O ator terá a guarda dos gêmeos Arthur e David compartilhada com a ex-esposa, Camila Czerkes”, diz a assessoria do ator.

Sempre discretos, Dalton e Camila postavam, nas redes sociais, apenas trabalhos em conjunto no teatro.

Sandy e Lucas Lima

Lucas Lima e Sandy anunciaram o fim do casamento. Com uma postagem conjunta no Instagram, o casal pediu compreensão neste momento. Eles são pais de Téo, de nove anos.

“Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos. Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita”, começou o texto.

Em seguida, eles agradeceram pelo carinho do público e afirmaram que viverão esse momento com a máxima discrição possível.

“A família que a gente construiu é para sempre. E o nosso amor também. E a gente sabe que é pedir demais, mas vamos pedir mesmo assim: por favor, respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de nove anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido. Obrigado pela compreensão e pelos pensamentos positivos que a gente sabe que vai receber de quem gosta da gente. Vai demorar um pouquinho, mas vai ficar tudo bem”.

Gustavo Mioto e Ana Castela

Após três meses juntos, o romance sertanejo de Ana Castela e Gustavo Mioto chegou ao fim. O casal confirmou os rumores nas redes sociais em 25 de setembro. O cantor garantiu que não houve briga e os dois pretendem seguir como amigos.

“Oi gente, vim aqui dar a notícia que eu menos queria. Eu e Ana Flávia cruzamos uma outra fronteira, e não estamos mais juntos. Não por falta de amor, porque isso nunca faltou, mas são tempos e vontades diferentes nesse momento”, iniciou o cantor.

“Não teve briga, não teve problema nenhum! Só não era a hora de começar a usar as 7 vidas. Oro e torço todos os dias por ela e pela família dela, e vou continuar assistindo ela crescendo, e sempre ficar feliz pela felicidade dela”, continuou. As “sete vidas” a qual ele se refere é uma piada interna do casal, que desde o primeiro dia dizia que, assim como um gato, teriam uma vida longa juntos.

O sertanejo finalizou pedindo respeito ao momento de cada um. “Términos são difíceis, ainda mais nessa nossa vida doida, mas a gente sempre aprende muito… Peço respeito comigo e com ela individualmente, assim como era como casal. Com carinho, Gustavo”.

Paula Fernandes e Rony Cecconello

Paula Fernandes anunciou o término de namoro com o empresário Rony Cecconello. Em um story postado no Instagram, ela fez um texto: “Em respeito a todas as pessoas que me querem bem, preciso compartilhar com vocês que o meu relacionamento chegou ao fim. Agradeço o carinho de todos e peço que respeitem este meu momento. Eu sempre acreditei que o amor é para sempre. Não é à toa que esse sempre foi o tema principal nas minhas músicas. Porque eu sou amor… Sou feita de amor. E sigo adiante, acreditando que o amor é uma das maiores forças do universo, e que um dia ele se abrirá de novo para mim.”

Lexa e Guimê

Em 21 de setembro, Lexa usou o seu Instagram Stories para anunciar o seu término com Mc Guimê. “Oi gente, eu e o Guimê não estamos mais juntos. Tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs, estou me pronunciando, mas não quero mais falar sobre o assunto”, escreveu ela.

A relação do casal ficou abalada após a participação do cantor no “BBB23”, em que ele foi acusado de importunação sexual após passar a mão no corpo da mexicana Dania Méndez.

Lexa chegou a terminar com o marido na época, mas reatou o casamento logo depois.

Lexa anuncia término com Mc Guimê
Lexa anuncia término com Mc Guimê – Foto: Reprodução/Instagram/@lexa

E eles não foram os únicos que colocaram um ponto final no relacionamento. O ano de 2023 ainda nem acabou, mas ao que parece, o amor de muitos casais já!

Confira!

  • Luísa Sonza e Chico Moedas

Luísa Sonza teve um relacionamento rápido, mas intenso com Chico Moedas. A cantora chegou até a escrever uma música para o rapaz.

Porém, o namoro terminou após uma traição. Luísa participou do programa “Mais Você” e leu uma carta aberta sobre o término.

“É insuportável que a traição a quebra de combinado, respeito confiança zelo cuidado continua sendo normalizada. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe o que se sente a dor que se acarreta o que se chama de erro pontual. Da autoestima destruída, da dúvida, da insegurança que algo assim causa. A traição faz você se invalidar, faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de explicar. É uma quebra da confiança do próximo, é o medo de acreditar nas pessoas, é um sonho destruído, é toda sua entrega, seu zelo, cuidado, amor jogado fora”, disse ela em trecho do desabafo.

  • Joe Jonas e Sophie Turner

Joe Jonas deu início ao processo de divórcio de Sophie Turner, dias depois que começaram os boatos de separação. E há muitas especulações sobre o motivo da ruptura do casal, que tem dois filhos juntos. De acordo com o programa “Today”, um dos boatos ‘centrais’ é que os dois andavam se desentendendo porque ‘Sophie gosta de festas’, inclusive que os filhos de ambos, Willa, que nasceu em 2020 e um bebê que nasceu em 2022, estão atualmente morando com Joe.

“Depois de quatro anos maravilhosos de casamento, decidimos encerrar nosso casamento amigavelmente. Existem muitas narrativas especulativas sobre o porquê, mas, na verdade, esta é uma decisão conjunta e esperamos sinceramente que todos possam respeitar os nossos desejos e privacidade para nós e para os nossos filhos”, dizia o comunicado enviado pelo casal.

  • Hugh Jackman e Deborra-Lee Furness

Hugh Jackman e sua esposa, Deborra-Lee Furness, anunciaram que estão se separando, após 27 anos de casados. Em um comunicado em conjunto enviado à revista “People”, os dois afirmaram que continuarão amigos, porém sua jornada como marido e mulher se encerrou, depois de um casamento ‘maravilhoso e amoroso’.

“Fomos abençoados por compartilhar quase três décadas juntos como marido e mulher em um casamento maravilhoso e amoroso”, disseram os atores australianos. “Nossa jornada agora está mudando e decidimos nos separar para buscar nosso crescimento individual.”

Eles continuaram: “Nossa família foi e sempre será nossa maior prioridade. Empreendemos este próximo capítulo com gratidão, amor e bondade. Agradecemos imensamente sua compreensão em respeitar nossa privacidade enquanto nossa família navega nessa transição em todas as nossas vidas”. Os atores são pais de dois filhos adotivos: Oscar, de 23 anos, e a filha Ava, de 18.

Hugh Jackman e Deborra-Lee Furness
Hugh Jackman e Deborra-Lee Furness – Foto: Reprodução/Instagram
  • Rafa Kalimann e Antônio Bernardo Palhares

Rafa Kalimann e Antônio Bernardo Palhares terminaram o romance de apenas seis meses. A relação esfriou e os dois não estão juntos há um mês.

Nas redes sociais, a ex-BBB comentou sobre o término. “Estava agora no telefone com o Antônio e acho que é justo e até necessário falar para não criarem narrativas que não são reais. Tenho aprendido muito e preciso aprender cada vez mais. Aprendi que, dentro de um amor maduro, cabe a vontade de ver o outro feliz. Sem posse, sem egoísmo, em um lugar de cuidado mesmo. Amo muito o Antônio. Ele é uma das pessoas mais incríveis que conheço e isso é unânime. Todas as pessoas que conhecem esse homem sabem que ele é doce gentil, generoso, incrível, um ser humano evoluído e admirável. Não conseguir estar presente, me fazer presente e estar completa como sei que posso ser, me gera culpa. Não havia cobrança da parte dele ou da minha família — é uma questão muito pessoal, uma cobrança íntima minha. Vocês que me acompanham sabem que não tenho conseguido estar presente em absolutamente tudo. Estou passando por uma fase — talvez, a mais importante da minha vida — em relação ao trabalho. E a gente optou por terminar a nossa relação. Só Deus sabe como eu quero ver o Antônio feliz. Venho com o máximo cuidado e carinho contar isso para vocês”, disse Kalimann.

Rafa Kalimann e Antonio Palhares
Rafa Kalimann e Antonio Palhares – Foto: Reprodução/Instagram
  • Mel Maia e Mc Daniel

Mel Maia anunciou o término do relacionamento com MC Daniel após um namoro de idas e vindas. “Oi, galera! Eu venho aqui porque temos uma relação muito transparente. E sinto que eu precisava comunicá-los. Meu namoro com Daniel surgiu de uma amizade. Nós nos amamos, nos respeitamos e queremos o bem um do outro. E nós decidimos juntos preservar esse sentimento tão importante. Não somos mais um casal, mas seguimos como amigos. Eu torço por ele. E ele por mim. E seguimos assim! Aos fãs e amigos, deixo o meu amor e agradecimento por nos respeitar sempre. Beijos, Mel”.

Mc Daniel também se pronunciou. “Minha família, venho informar a todos vocês que o meu relacionamento com a Melissa chegou ao fim. Desejo que ela seja feliz, tenho respeito e carinho por ela e pela família. Torço por ela e ela por mim e queremos o bem um do outro. A todos que tem um carinho por nós, obrigado de coração. Agora seguimos caminhos diferentes. Que Deus continue nos abençoando”, escreveu Daniel.

Mel Maia e MC Daniel
Mel Maia e MC Daniel – Foto: Reprodução/Instagram
  • Bella Campos e Mc Cabelinho

Bella Campos anunciou o término com Mc Cabelinho em suas redes sociais após um casa de infidelidade do cantor vir à tona.

“Oi, gente. Até o momento estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre os rumores de traição, mas os homens, de uma forma geral, são isentados desse questionamento, e nós mulheres precisamos sempre nos explicar: se vamos casar, se vamos ter filhos, se vamos nos separar… Então vamos lá: como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui que não estamos mais namorando em função dos motivos óbvios”, escreveu a atriz.

Após traição, Bella Campos termina namoro com MC cabelinho ‘pelos motivos óbvios’
Postagens no Story confirmou decisão de Bella Campos e indignação de MC Cabelinho – Instagram
  • Danielle Winits e André Gonçalves

Em agosto deste ano, os atores Danielle Winits e André Gonçalves anunciaram que não estão mais juntos, após sete anos de casamento. O ex-casal pediu respeito aos fãs e avisou que não vai falar mais sobre o assunto.

“Depois de quase sete anos juntos, em uma relação baseada no amor, na lealdade e no companheirismo, nós decidimos, em comum acordo, seguir por caminhos distintos. Temos muito respeito um pelo outro, assim como pela história que compartilhamos e trilhamos por todo este tempo”, publicou Dani no Instagram.

Comentário de Miguel Falabella na publicação de Danielle Winits
Comentário de Miguel Falabella na publicação de Danielle Winits – Foto: Reprodução/Instagram @lawinits
  • Carla Diaz e Felipe Becari

Carla Diaz e Felipe Becari também terminaram o relacionamento neste ano e a atriz se pronunciou no Instagram.

“Vi alguns portais e jornalistas falando sobre ‘manter segredo’ também não paro de receber mensagens perguntando sobre…Tem coisas que precisamos viver no privado, compreender, amadurecer, antes de torná-las públicas. Em respeito ao nossos sentimentos em primeiro lugar, mas também às nossas famílias e amigos. Precisei de um tempo, do meu tempo, me fechei no meu casulo e hoje me sinto fortalecida e pronta para falar que eu e o Felipe não estamos mais juntos como um casal. Respeito toda a história que vivemos e quero que ele seja feliz. Aos fãs, pessoas que me acompanham e gostam de mim, obrigada pelo carinho e preocupação! Não falarei mais sobre esse assunto, ok?”, escreveu.

Carla Diaz e Felipe Bacari
Carla Diaz e Felipe Becari – Foto: Reprodução/Instagram
  • Cauã Reymond e Mariana Goldfarb

Mariana Goldfarb anunciou nas redes sociais que o seu casamento com Cauã Reymond chegou ao fim. Em seu Instagram Stories, a modelo pediu para que os fãs tenham empatia e compreensão com o momento delicado. Juntos desde 2016, eles se casaram em abril de 2019.

“Ciclos se iniciam e se encerram. E o ciclo da minha vida ao lado do Cauã se encerrou. Saio de tudo isso muito consciente do que aprendi nesses anos de relacionamento. Tenho as melhores trocas aqui, então senti que deveria também compartilhar isso, afinal de contas, nossa vida não é feita só de coisas boas. Não vou comentar mais a respeito, é um momento delicado então peço, por favor, que tenham muita empatia pelo meu silêncio sobre esse assunto. Em breve trago aqui muitas coisas que estão por vir”, escreveu ela.

Mariana Goldfarb anunciou o fim do seu casamento com Cauã Reymond
Mariana Goldfarb anunciou o fim do seu casamento com Cauã Reymond – Foto: Reprodução/Instagram/@marianagoldfarb
  • Sabrina Sato e Duda Nagle

O casamento de Sabrina Sato e Duda Nagle também chegou ao fim no ano de 2023. No comunicado, os famosos disseram que deixaram de ser um casal, mas que continuarão juntos no amor e no cuidado por conta da filha Zoe, de quatro anos. Os dois estavam casados desde 2016.

“Eu gostaria que durasse para sempre, mas o “para sempre” é uma construção difícil, nem todo mundo consegue. Nós vivemos o nosso amor da forma mais linda que poderíamos viver. Há quatro anos nasceu a Zoe, o maior presente que poderíamos receber, a pessoa mais importante das nossas vidas. O nosso desejo de educá-la da melhor forma vai nos manter parceiros e amigos”, disse um trecho do texto.