Lexa resgata polêmica de MC Guimê no BBB: ‘Caso isolado’

Por - 12/09/23

Lexa no "PodPeople"

Após uma época de crise, Lexa e MC Guimê parecem estar mais fortes do que nunca. Nem mesmo uma acusação de assédio em rede nacional foi capaz de separar o casal, que está junto há oito anos. Nesta terça-feira, 12 de setembro, a cantora relembrou o episódio e voltou a defender o marido, apontando que ele é uma boa pessoa.

A cantora lembrou o início do relacionamento, definindo o período como uma “época conflituosa”, já que a carreira musical do namorado começou a crescer antes da sua e ela foi acusada de usar o relacionamento para marketing. Na época com 21 anos, MC Guimê estourou no país com a música “País do Futebol”.

“Era uma época de problemas dentro de um escritório, de pessoas duvidando de mim, um relacionamento com um cara muito mais famoso que eu na época. Foi uma fase intensa para uma menina de 19 anos”, afirmou Lexa. 

Em seguida, ela explicou que, apesar de serem pessoas muito diferentes, os valores são os mesmos. Segundo a cantora, a forma como Guimê trata as pessoas a encanta. “Eu sei que muita gente vai falar ‘ah, o que ele fez lá no Big Brother’. Aquilo ali foi um caso muito ruim que aconteceu”, iniciou. 

“Eu coloco até em um lugar de caso isolado porque, comparado a tudo que eu vivi, que foi muito incrível… Não tô com a pessoa há um ano, tô com ele há oito anos. É quase uma década. Um terço da minha vida eu vivi com ele”, defendeu durante uma participação no “PodPeople”. 

Relembre o caso

Durante o Big Brother Brasil 23, Guimê foi acusado de assédio contra Dania Mendez, participante mexicana que veio para o reality brasileiro. Durante sua Festa do Líder, o cantor passou do limite e acariciou as costas da visitante, deixando-a visivelmente incomodada com a situação.

Dania tirou as mãos dele e Guimê deu um abraço em Domitila, que estava conversando em uma roda com a dupla. Em outro ponto da noite, as câmeras flagraram o funkeiro com as mãos no bumbum da mexicana.

Na época, Lexa ficou profundamente abalada pelas cenas que viu. Porém, depois de muito pensar, decidiu dar mais uma chance ao cantor. Ela disse que viu nele “dor e arrependimento sincero de uma pessoa disposta a mudar e a aprender”. 

Tags: