Megan Fox deleta Instagram em meio a boatos de separação de Machine Gun Kelly
Por Rita García - 13/02/23 às 11:00
Um ano depois que Megan Fox e Machine Gun Kelly ficaram noivos, os dois podem ter terminado o noivado. Os fãs do casal asseguram que o cantor traiu Fox e por isso ela terminou o relacionamento. Fox compartilhou uma mensagem enigmática no Instagram, antes de deletar a conta, que fez pensar que o casal realmente se separou.
Leia+: Megan Fox e noivo são detonados por fantasia sexual de padre e devota
Ela anotou: “Você pode provar a desonestidade / está em toda a sua respiração”. A atriz de 36 anos legendou a postagem citando a letra de “Pray You Catch Me” de Beyoncé e compartilhando algumas imagens.
A estrela de “Transformers” não deu mais detalhes sobre o significado de sua legenda na mídia social, mas os fãs relembraram que as letras de Beyoncé em seu álbum ‘Lemonade’ aparentemente sugeriram que seu marido Jay-Z foi infiel.
Fox e Kelly foram vistos dias antes em uma festa em Miami na sexta-feira, 10 de fevereiro, então possivelmente a ruptura aconteceu no domingo (12).
O boato é que Machine Gun Kelly teria traído Megan Fox com sua guitarrista Sophie Lloyd. Um de seus seguidores perguntou nos comentários se o roqueiro “ficou com Sophie”.
Leia+: Machine Gun Kelly revela que quase se suicidou em ligação com Megan Fox
Fox não confirmou nem negou a teoria sobre Lloyd, e apenas escreveu: “Talvez eu tenha ficado com Sophie”.
Posteriormente ela desativou seu perfil no Instagram.
DOCUMENTÁRIO
Machine Gun Kelly está lançando seu novo documentário “Machine Gun Kelly’s Life in Pink”, nas plataformas Star+ e Hulu, e em uma das revelações que ele fez no programa sobre sua vida, o rapper de “Bloody Valentine” admitiu que colocou uma espingarda na boca durante um colapso paranoico e por pouco não cometeu suicídio, enquanto falava com Megan Fox pelo telefone.
Leia+: Machine Gun Kelly confessa ter crises de ansiedade
O dramático episódio aconteceu em julho de 2020, durante a pandemia, quando Megan estava fora, filmando na Bulgária e ele estava sozinho nos Estados Unidos.
Kelly conta que só não se matou por sorte, já que o projétil ficou preso no cano da arma.
“Eu não saía do meu quarto e comecei a ficar muito, muito, muito sombrio”, disse o homem de 36 anos sobre a luta contra a depressão após a morte de seu pai. “Megan foi para a Bulgária para fazer um filme e comecei a ter uma paranóia realmente selvagem. Tipo, eu estava paranoico de que alguém viria e me mataria”, contou o rapper, cujo nome real é Colson Baker. “Eu ficava falando ‘você não está aqui para mim’”, relembra.
Leia+: Megan Fox faz furo em roupa para transar com Machine Gun Kelly
“Eu estou no meu quarto e estou pirando com ela. Cara, eu coloquei a espingarda na minha boca. E eu estou gritando no telefone… engatilhei a espingarda e a bala, quando ela volta, o cartucho fica preso. Megan ficou em um silêncio mortal”, confessou no documentário.
MGK afirmou que com o apoio de Fox e de sua filha de 12 anos, Casie, ele finalmente percebeu que precisava de ajuda e “chutar as drogas de verdade desta vez”.
Em “Life in Pink”, Machine também revela o relacionamento conturbado com seu pai e uma experiência de quase morte com sua filha quando uma arma foi apontada para eles.
“Sinto que o mundo me odeia. Mas nunca desisti. Noventa por cento dos meus fãs me ouvem por causa da dor que eles relatam nas minhas letras”, conta.
A noiva Megan Fox o acompanhou esta semana na festa de lançamento do documentário.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.