Sam Asghari bloqueou Britney Spears e eles só se falam no tribunal!
Por Rita García - 19/08/23 às 15:20
Britney Spears e Sam Asghari não estão mais se falando, desde que o ator resolveu colocar um ponto final em seu casamento, após acusar nos documentos do processo de divórcio, que a cantora lhe foi infiel. Seus respectivos advogados agora estão cuidando de toda a comunicação entre eles, de acordo com a revista “US Weekly”.
Sam encerrou seu relacionamento com a popstar de 41 anos depois de 14 meses de casamento e quase sete anos de relação.
Os dois falaram nas redes sociais sobre a separação, porém eles não tem se falado desde o mês passado quando Sam fez suas malas e deixou a casa da cantora. Tudo aconteceu na mesma semana em que a mãe de Asghari sofreu um acidente e foi levada ao hospital.
A informação é que Asghari descobriu a infidelidade da cantora e os dois tiveram uma briga séria. Foi quando Sam deixou a residência que dividia com a popstar e a bloqueou em seu telefone.
Segundo o TMZ todas as comunicações, negociações e discussões sobre processos de divórcio agora serão tratadas por cada uma de suas equipes jurídicas.
Spears falou sobre o divórcio pela primeira vez na noite de sexta-feira (18), admitindo que está “um pouco chocada” com o rumo dos acontecimentos, e que não ia comentar a separação nem o motivo.
“Como todos sabem, Hesam e eu não estamos mais juntos… 6 anos é muito tempo para ficar com alguém então, estou um pouco chocada mas… não estou aqui para explicar por quê porque sinceramente não é da conta de ninguém!!! Mas, honestamente, eu não aguentava mais a dor!!! De alguma forma telepática tenho recebido tantas mensagens que derretem meu coração de amigos e agradeço!!!”, comentou a cantora em um post no Instagram.
“Eu tenho ficado forte por muito tempo e meu Instagram pode parecer perfeito, mas está longe da realidade e acho que todos nós sabemos disso !!! Eu adoraria mostrar minhas emoções e lágrimas sobre como eu realmente me sinto, mas alguma razão eu sempre tive para esconder minhas fraquezas!!!”, avisou.
“Se eu não fosse o soldado forte do meu pai, eu seria mandada para lugares para ser curada por médicos !!! Mas foi quando eu mais precisei da família!!! Você deveria ser amado incondicionalmente… não sob condições!!!! Então serei o mais forte que puder e darei o meu melhor!!! E na verdade estou indo muito bem!!! De qualquer forma, tenha um bom dia e não se esqueça de sorrir!!!”, finalizou.
Sua mensagem surge horas depois que uma fonte contou que Sam Asghari estava ameaçando divulgar informações potencialmente prejudiciais sobre Spears, a menos que ela concordasse em renegociar o acordo pré-nupcial.
FOTOS COMPROMETEDORAS
Estão surgindo mais informações sobre os problemas que levaram Sam Asghari a pedir o divórcio de Britney Spears. De acordo com o TMZ, o ator está dizendo às pessoas que acredita que Britney o traiu com um membro da equipe de sua casa e também se envolveu em outras condutas sexuais inadequadas.
A publicação revela que ‘fontes com conhecimento direto’ disseram que Sam afirmou que Britney pediu a pelo menos um funcionário para gravar um vídeo dela nua. Além disso, Asghari acredita que ela teve relações com pelo menos um dos funcionários do sexo masculino que trabalhava em sua casa.
Mas como Sam soube disso? Segundo o TMZ, Sam tem imagens de Britney e o funcionário juntos em uma posição comprometedora.
“Fomos informados de que Britney está em um estado frágil e hipersexualizado, e isso contribuiu para sua perigosa tomada de decisão, tornando-a um risco para sua própria segurança.”, afirma o site.
“Sam agiu como uma muleta para Britney por muito tempo, mas sua conduta recente foi demais. Sam já superou o casamento há algum tempo, e os eventos recentes foram simplesmente a gota d’água, levando-o a pedir o divórcio.”, alega a fonte.
ACORDO X EXPOSIÇÃO
A separação de Britney Spears e Sam Asghari está se tornando tensa e complicada. Segundo fontes da coluna “Page Six” do jornal “The New York Post”, o ator e personal trainer está exigindo uma mudança em seu acordo pré-nupcial e pedindo mais dinheiro no processo de divórcio, porque foi traído pela cantora.
Asghari pediu o divórcio 14 meses depois do casamento. Ele cita “diferenças irreconciliáveis”. A data da separação do casal foi 28 de julho, de acordo com a petição apresentada no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles.
Asghari solicitou que Spears pague pensão alimentícia e honorários advocatícios, diz o documento.
O valor dos ativos de Spears e Asghari, e aqueles que possuem em conjunto, ainda não foi determinado.
A cantora imediatamente contratou a famosa advogada de divórcios dos famosos, Laura Wasser – a mesma que fez seu divórcio de Kevin Federline em 2008 – para cuidar do assunto, que deve se tornar polêmico se Spears não aceita o pedido de Asghari.
Com um patrimônio líquido de US$ 70 milhões (R$ 341 milhões) ela pode perder uma fatia dessa fortuna.
Uma fonte disse anteriormente ao Page Six que Asghari está “tentando negociar concessões além de seu acordo pré-nupcial e ameaçando divulgar informações extraordinariamente embaraçosas sobre Britney, a menos que seja pago”.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.