Sam Asghari reage ao livro de Britney Spears: ‘Muito orgulhoso’
Por Rita García - 28/10/23 às 07:00 - Última Atualização: 27 outubro 2023
Sam Asghari quebrou o silêncio sobre o sucesso do novo livro de sua ex-esposa Britney Spears, e disse em conversa com o paparazzi do site TMZ, que ele está ansioso para ver a cantora ‘alcançar o domínio mundial’. O ator de 29 anos, que se separou de Britney depois de pouco mais de um ano de casamento, foi descrito por ela como um “presente de Deus” em seu livro de memórias “The Woman in Me”, e agora Sam admitiu que ele está “muito orgulhoso” de suas realizações.
“Isso me fez sorrir, para ser sincero. Estou muito orgulhoso dela e espero que ela domine o mundo”, disse ele aos paparazzi.
Asghari contou em outra entrevista que já havia lido o livro antes dele ser enviado à gráfica, e portanto, estava ciente de todas as revelações da cantora em sua biografia.
Ele disse ao TMZ: “Eu já li. Estou muito orgulhoso dela. Ela trabalhou muito nisso e foi muito difícil. Estou definitivamente animado e extremamente orgulhoso dela (…) Serei o primeiro na fila para comprá-lo.”
No início deste ano, uma fonte explicou que Sam estava “emocionado” porque sua ex-esposa finalmente teve a chance de colocar sua história no papel e pensa que será uma oportunidade para ela abordar coisas que ela não conseguiu fazer até agora.
Mas apesar de todos os elogios que Britney fez a Sam no livro, o capítulo de seu recente divórcio ficou de fora da publicação. Aparentemente Spears já tem outro livro à caminho.
O livro de memórias de Britney Spears, “The Woman in Me” já saiu e muitos fãs da cantora foram direto no capítulo onde ela fala sobre o ex-marido Sam Asghari. O personal trainer e ator pediu o divórcio de Spears em agosto, após abandonar a casa que dividiam, no final de julho, porém na publicação Spears só teve elogios para seu ex, referindo-se a ele como ‘um presente de Deus’.
Sam chegou a contar ao programa “Entertainment Tonight” que já havia lido o livro da ex-mulher e demonstrou apoio à cantora por expor suas verdades. Mas, segundo a revista “OK!” Sam Asghari pode ter premeditado se separar de Britney, somente depois dela entregar o rascunho final da biografia. Assim ela não teria temp de desabafar contra ele. Pelo menos, não nesse livro.
Em outro lugar, Spears se lembra de ter ficado “instantaneamente apaixonada” por Asghari quando eles se conheceram em outubro de 2016 no set de seu videoclipe “Slumber Party”.
“Eu sabia que o queria em minha vida imediatamente”, escreve ela. “A química conosco no começo era uma loucura. Não conseguíamos tirar as mãos um do outro.”
A cantora de 41 anos também dá créditos ao ex-personal trainer, 29, por ele ter lhe dado a coragem de falar contra sua tutela “abusiva” de 13 anos, compartilhando que ele “apertou” a mão dela como uma demonstração de apoio no início de sua audiência pública bombástica em junho de 2021:
“Eu admiro ele – sua consistência em malhar e ser um bom homem e ser saudável e cuidar de mim e me ajudar a aprender como podemos cuidar uns dos outros… Ele é uma grande inspiração e estou grata”, contou no livro.
Mas Spears e Asghari, que se casaram em sua casa na Califórnia em junho de 2022, se separaram apenas 14 meses depois do casamento.
Embora Britney não teve tempo de incluir a separação na biografia, a própria cantora afirmou que tem um novo livro em andamento: “O volume 2 [está] vindo depois do 1”, disse no Instagram há alguns dias.
Por enquanto, sua editora, Gallery Books, não anunciou nenhum plano formal para um segundo livro, ou a atualização do primeiro.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.