Ex-ator mirim tem melhora significativa e quadro é estável

Por - 27/10/23 às 18:48

Guillermo HundadzeReprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 27 de outubro, a família de Guillermo Hundadze atualizou o estado de saúde do youtuber que foi baleado no trânsito durante uma briga com um policial militar no início da semana, em São Paulo.

O ex-ator mirim passou por uma cirurgia e segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Mandaqui, mas apresentou sinais de melhora, segundo uma nota publicada pela família. 

“Amigos e fãs, informamos que Guillermo Hundadze (Gui50) permanece internado na UTI, agora com quadro clínico estável com melhora significativa. Pedimos aos amigos e fãs que continuem em oração, para que a recuperação seja cada vez mais rápida. Para as pessoas que estão desferindo ódio nas redes, tenham respeito e empatia com a família e, principalmente, com ele!”, informou o comunicado.

Guillermo ficou conhecido quando participou do quadro Lar Doce Lar, do Caldeirão do Huck, e recebeu o apoio de Luciano Huck para alavancar a carreira de ator. Então, estreou na Globo em 2007, na novela “Eterna Magia”, onde deu vida a Quinzinho, filho de Regina (Giulia Gam) e Joaquim (Osmar Prado).

Já no ano seguinte protagonizou “O Natal do Menino Imperador”, especial de fim de ano da emissora, que teve narração de Fernanda Montenegro e Reynaldo Gianecchini no elenco.

Atualmente, como youtuber, seu principal foco são carros, e normalmente aparece nos vídeos dirigindo e mostrando outras discussões ou ultrapassagens perigosas feitas no trânsito.

Entenda o caso

De acordo com as informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), os dois se desentenderam e Guillermo desceu com uma arma na cintura e o policial reagiu. O youtuber foi socorrido e levado ao hospital do Mandaqui, onde segue internado. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde dele.

“Um homem de 25 anos ficou ferido após uma briga de trânsito com um policial militar, de 27, na tarde desta segunda-feira (23), na Ponte das Bandeiras, região central da capital. Guardas Civis Municipais passavam pelo local e prestaram apoio na ocorrência. De acordo com informações, ambos se desentenderam durante uma ultrapassagem”, disse a nota da SSP-SP.

“Quando parou o carro, o homem desceu para tirar satisfação com uma arma na cintura. O PM interveio e o atingiu. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Mandaqui, onde permaneceu internado. As armas foram apreendidas, bem como as munições e um spray de pimenta que estava no carro do indivíduo. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 2° DP (Bom Retiro), que requisitou perícia ao local”, completou o texto.

---