Equipe de Lexa contraria MC Guimê: ‘Saiu de casa e abandonou’

Por - 27/10/23

Lexa e MC GuimêReprodução/Instagram

Após MC Guimê afirmar que não deixou dívidas nas mãos de Lexa com o fim do casamento, a equipe da cantora se posicionou contra o funkeiro. O comunicado oficial afirma que o ex-BBB abandonou suas responsabilidades financeiras e até mesmo os animais de estimação quando saiu da casa em que moravam juntos.

“A cantora Lexa esclarece, por meio de sua assessoria de imprensa, que a falta de resposta do Guilherme (MC Guimê) levanta dúvidas sobre o cumprimento dos compromissos financeiros acordados durante o período em que estavam casados. Guilherme saiu de casa e abandonou tanto seus animais de estimação quanto suas responsabilidades financeiras”, disse a nota.

Entenda o caso

Nesta sexta-feira, 27 de outubro, a página no Instagram Rainha Matos afirmou que ​​que Lexa estaria assumindo dívidas deixadas pelo ex-marido MC Guimê, incluindo a rescisão de uma funcionária que trabalhava para o casal. No entanto, o funkeiro disse que a história não é essa.

“Mais uma mentira circulando na internet e eu precisarei pontuar algumas questões aqui para que fique bem claro este assunto. Primeiro, NÃO, não neguei em pagar minha parte de rescisão de nenhuma funcionária que trabalhou pra mim ou comigo enquanto estava com a Lexa. Só não estou mais falando com ela e, nessa minha ausência de respostas, provavelmente ela e seu pessoal tiraram essa conclusão precipitada e estão divulgando essa mentira para querer se passar de ‘vítima’ ou ‘injustiçada’”, começou o ex-BBB.

Em seguida, ele explicou que a cantora acabou sendo afetada pela compra de um imóvel que ele adquiriu quando os dois eram casados, mas em circunstância alguma pediu dinheiro a ela. “Segundo, o processo do imóvel refletiu na Lexa porque éramos casados com comunhão de bens, JAMAIS quis ou pedi para que ela pagasse. Foi um pedido que veio da JUSTIÇA, não meu. Eu comprei o imóvel para morarmos juntos, tivemos momentos bons e felizes lá mas infelizmente, por ter sido um contrato cheio de falhas, essa briga vem se arrastando na justiça até hoje”, contou.

“Por mais que quando casamos afirmamos que ‘estaríamos juntos na alegria e na tristeza, na riqueza ou na pobreza, na saúde ou na doença’, NÃO preciso e NÃO quero que ela pague esse processo ou qualquer outra coisa. Porém, temos que aguardar a decisão final da justiça e eu continuarei nessa batalha, sem querer NADA do que é dela. É isso, obrigado”, finalizou.

---