Viúvo da fotógrafa de Mavie desabafa: ‘Tentei realizar seus sonhos’

Por - 27/10/23 às 17:30

Jefferson Silvestone e Ingryd Alves juntosFoto: Reprodução/Instagram @jeffersonsilvestrone

Conforme OFuxico noticiou, a fotógrafa Ingryd Alves, conhecida por fazer ensaios dos filhos de famosos, morreu na última quinta-feira, 26 de outubro. A jovem de 28 anos, que fotografou a filha de Neymar e Bruna Biancardi na semana passada, teve um mal súbito e não resistiu.

O viúvo dela, Jefferson Silverstrone, desabafou sobre o falecimento da amada nos stories de seu perfil oficial no Instagram, homenageando a fotógrafa em diversas postagens e revelando que ela não conseguiu realizar p último sonho da vida dela.

“Eu tentei realizar todos os seus sonhos. O último estava tão perto. Você planejou tudo. Nova York era o próximo destino, eu te prometi”, escreveu ele de legenda em foto com Ingryd e os três filhos na Disney de Paris, na França. Em outra imagem da mulher, ele afirmou: “Amor da minha vida”.

Além do jogador, ela já fez ensaios de Gael, filho de Toguro e Nara Paraguaia, Zoe, filha de MC Ryan e Giovanna Roque, Athena, filha de Stefany Boro e Jottapê.

Stories de Jefferson Silvestone homenageando Ingryd Alves após sua morte
Jefferson Silvestone homenageando Ingryd Alves após sua morte (Foto: Reprodução/Instagram @jeffersonsilvestrone)

Comunicado do falecimento

O perfil oficial de Ingryd comunicou o falecimento por meio de uma nota e vem sido atualizado com informações do velório, que acontece nesta sexta-feira, 27 de outubro, a partir das 9h, no Cemitério da Colina, em São Bernardo do Campo, São Paulo. Já o sepultamento ocorrerá às 14h30. A equipe da profissional pediu que todos vestissem rosa para o serviço e o uso de celulares foi proibido.

“É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Ingryd Alves Silvestrone. Por volta das 5 horas da manhã da data de hoje, a Ingryd teve um mal súbito e, apesar de todos os esforços médicos durante duas horas incansáveis de angústia e desespero, infelizmente ela não resistiu”, disse o comunicado.

“Hoje o céu ganha mais uma estrela, a mais bonita, a mais cor de rosa! Nossa amada Ingryd Alves, mãe, esposa, filha, irmã, sobrinha, prima, amiga querida e amada. Seu sonho era ser reconhecida internacionalmente, transformando vidas por onde passava, e ela conseguiu. Temos certeza que a Ingryd foi muito feliz e amada até o último segundo”, continuou.

“Ela mudou nossa vida e mudou várias histórias. Temos certeza que ela continuará cuidando de todos lá em cima, como sempre fez. Nesse momento nos resta apenas crer na vontade de Deus. Pedimos apenas respeito pela dor da família e amigos próximos e muita oração para que ela possa descansar em paz”, pediu a equipe.

---

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×