Morre aos 28 anos fotógrafa que fez ensaio da filha de Neymar

Por - 27/10/23 às 14:37

Fotógrafa Ingryd AlvesReprodução/Instagram

A fotógrafa Ingryd Alves, conhecida por fazer ensaios dos filhos de famosos, morreu na última quinta-feira, 26 de outubro. A jovem de 28 anos, que fotografou a filha de Neymar e Bruna Biancardi na semana passada, teve um mal súbito e não resistiu. 

Além do jogador, ela já fez ensaios de Gael, filho de Toguro e Nara Paraguaia, Zoe, filha de MC Ryan e Giovanna Roque, Athena, filha de Stefany Boro e Jottapê.

O perfil oficial de Ingryd comunicou o falecimento por meio de uma nota e vem sido atualizado com informações do velório, que acontece nesta sexta-feira, 27 de outubro, a partir das 9h, no Cemitério da Colina, em São Bernardo do Campo, São Paulo. Já o sepultamento ocorrerá às 14h30. A equipe da profissional pediu que todos vestissem rosa para o serviço e o uso de celulares foi proibido.

“É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Ingryd Alves Silvestrone. Por volta das 5 horas da manhã da data de hoje, a Ingryd teve um mal súbito e, apesar de todos os esforços médicos durante duas horas incansáveis de angústia e desespero, infelizmente ela não resistiu”, disse o comunicado.

“Hoje o céu ganha mais uma estrela, a mais bonita, a mais cor de rosa! Nossa amada Ingryd Alves, mãe, esposa, filha, irmã, sobrinha, prima, amiga querida e amada. Seu sonho era ser reconhecida internacionalmente, transformando vidas por onde passava, e ela conseguiu. Temos certeza que a Ingryd foi muito feliz e amada até o último segundo. Ela mudou nossa vida e mudou várias histórias. Temos certeza que ela continuará cuidando de todos lá em cima, como sempre fez”, continuou.

“Nesse momento nos resta apenas crer na vontade de Deus. Pedimos apenas respeito pela dor da família e amigos próximos e muita oração para que ela possa descansar em paz”, pediu a equipe.

Bruna Biancardi se pronuncia

A influenciadora Bruna Biancardi lamentou a perda e compartilhou uma lembrança com a fotógrafa. “Hoje nos deparamos com a triste e inesperada notícia do falecimento da Ingrid Alves, que fez as fotos newborn da Mavie na semana passada. Quero deixar aqui os nossos sinceros sentimentos a família, amigos e colaboradores do estúdio”, começou.

“Conheci a Ingryd no nascimento da Marina [afilhada] e aqui em casa durante as fotos pude notar o quanto ela gostava do que fazia, tão calma, trocando a Mavie nas pernas dela com todo o cuidado pra ela não chorar, não acordar… Tão detalhista com as fotos. Que Deus te receba, e conforte os que ficaram. Obrigada por ter registrado esse momento tão especial que guardaremos para sempre. Você está nas minhas orações!”, escreveu Bruna, ao lado de uma foto tirada por Ingryd.

Bruna Biancardi lamenta morte de Ingryd Alves
Reprodução/Instagram

Ingryd realizou sonho no dia da morte

O marido Jefferson Silvestrone, com quem Ingryd se relacionava desde os seus 14 anos e teve três filhos, lamentou a morte da esposa e prestou uma homenagem a ela.

Ele destacou que, no dia em que a fotógrafa morreu, Neymar havia compartilhado uma foto de Mavie tirada por ela em suas redes, o que a teria deixado muito emocionada, já que seu sonho era alcançar a carreira internacional. “No dia da sua partida, ele postou, meu amor. Você deixou um legado lindo. Eu vou honrar o seu nome para sempre”, escreveu nos Stories do Instagram. “Seu legado marcará nossas vidas para sempre, meu amor”, completou Jefferson.

Story do marido de Ingryd Alves, Jefferson Silvestrone
Reprodução/Instagram


×