Separação de Emily Ratajkowski e Sebastian vira um escândalo

Por - 30/07/22 às 11:11

Emily Ratajkowski e SebastianReprodução/Instagram

Emily Ratajkowski e seu marido Sebastian Bear-McClard, com quem tem um bebê de quase um ano, confirmaram que estão se separando após quatro anos de casamento, em meio a especulações de infidelidade. A modelo não comentou sobre os boatos de traição, mas seus seguidores nas redes sociais, perceberam uma pista que poderia revelar o motivo do fim do relacionamento.

Leia+: Emily Ratajkowski faz acusação contra Robin Thicke

Seus fãs mais fiéis notaram que nos últimos dias a modelo andou curtindo várias mensagens no Twitter em que se discutiam questões de infidelidade.

Por exemplo, ela curtiu um post onde uma pessoa questiona ‘como alguém foi capaz de ser infiel a uma das mulheres mais desejadas do mundo’. Para seus seguidores isso confirmaria a teoria de que Sebastian não era leal a ela.

Emily também curtiu posts onde as pessoas comentavam que estavam felizes por ela estar solteira de novo.

A separação aconteceu em meio a comentários de que Bear-McClard havia traído Ratajkowski com outras mulheres, além do processo que ele estava respondendo por alugueis atrasados.

Leia+: Nasce primeiro filho de Emily Ratajkowski

JÁ FALAVA EM DIVÓRCIO

Emily Ratajkowski acredita que a pandemia do novo coronavírus vai levar muitos casais ao divórcio. A modelo e atriz, que está casada desde 2018 com o ator Sebastian Bear-McClard, diz que se sente ‘confortável’ em seu próprio relacionamento, mas sugeriu que ficar de quarentena e passar 24 horas do dia com o parceiro ou parceira, ‘pode ser demais para algumas pessoas’.

Em conversa com o segmento Heroes da revista GQ, ela comentou: “Tem sido interessante estar em quarentena e casada. Sinto que muitas pessoas vão acabar se divorciando. Mas eu e meu marido estamos em uma boa parceria. E acho que aprendi muito sobre estar casada, com certeza.”, afirma.

Leia+: Emily Ratajkowski quase mostra demais em vídeo

Para Emily muita gente vai sair do confinamento mais forte, porém com mais ansiedade.

Ela admite que sua ficha não caiu completamente ainda sobre a gravidade da atual crise de saúde, apesar dela conhecer duas pessoas que deram positivo para a doença respiratória.

Questionada sobre a ansiedade e o estresse, dada a incerteza do mundo, ela disse: “Acho que é a parte mais difícil: esse tipo de ameaça que está por toda parte. Obviamente, os números estão subindo todos os dias e eu conheço duas pessoas que deram positivo, mas ainda não parece que fomos atingidos. É mais como se não houvesse maneira de saber quanto tempo isso duraria ou a gravidade. Acho que está produzindo ansiedade na maioria das pessoas”, afirma.

Apesar das dificuldades, Emily está usando esse tempo obrigatório em casa para trabalhar em seu livro de ensaios, que ela descreveu como ‘um livro de memórias, mas com um pensamento político adicional’.

Ela explicou: “Provavelmente tenho 10 [ensaios]. Mas estou tentando aperfeiçoá-los… essa é uma das principais coisas que tenho feito [isoladamente]. Para mim, tem sido o único benefício do coronavírus, que tem sido interessante (…) Tenho 160 páginas, todas em rascunho. Tudo o que eu precisava era de não ter distrações e prometi a mim mesma que ia dizer a todos que me deixassem trabalhar e concluir esses trabalhos”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.