Leoni é diagnosticado com dengue e cancela show especial

Por - 04/04/23 às 18:45

leoni cantorReprodução: Instagram

Que tristeza! Nesta terça-feira, 04 de abri, o cantor Leoni teve que cancelar a sua apresentação no Rio de Janeiro. Ele faria o show para comemorar seus 40 anos de carreira e o seu aniversário de 62 anos. Porém, o artista foi diagnosticado com dengue.

Foi publicado um comunicado oficial no Instagram do artista, remarcando o show para junho do mesmo ano. “O show, que celebra os 40 anos de carreira de Leoni e os 62 do artista, será remarcado para o dia 9 de junho. Por recomendações médicas, o cantor encontra-se em recuperação e necessita ficar em repouso.”

Leia +: Conrado fala pela primeira vez após diagnóstico de tumor maligno

“A agenda de Leoni & Outro Futuro será retomada normalmente tão logo o cantor receba alta médica. Os ingressos serão válidos para a nova data, sem a necessidade de troca.”, disse a publicação.

É uma pena que tal fato tenha ocorrido, pois o cantor parecia estar bem animado para o evento. Em seu Instagram, 15 dias antes do show, ele já estava fazendo contagem regressiva!

“Faltam só 15 dias pra “Hoje É Dia De Festa”, meu show de aniversário e comemoração dos 40 anos de carreira no Circo Voador!”, disse Leoni.

BBB23

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Jornalista em formação na Faculdade Cásper Líbero. É apaixonada pelo mundo do entretenimento no geral, principalmente por música, shows, seriados, filmes e cultura pop.


×