Bruna Marquezine fechará ciclos e terá propostas de trabalho e no amor em 2024

Por - 31/12/23 às 19:00

Reação de Bruna Marquezine ao ver crítica de Besouro AzulBruna Marquezine no evento no evento Variety Power of Young Hollywood - Foto: Grosby Group

Bruna Marquezine teve um ano de 2023 muito bom com a estreia em Hollywood no filme Besouro Azul e o OFuxico pediu para que a Imperatriz do Tarot fizesse uma análise sobre como será o ano de 2024 da atriz. Confira a análise completa em vídeo ao final desta matéria!

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Energia para 2024

“2024 a Bruna vai finalizar coisas. A carta das cinzas diz que os fins são inevitáveis. Ela vai fechar portas, fechar ciclos, coisas que não servem mais para Bruna não passarão, pessoas que não agregam nada na jornada da Bruna, tchau! Coisas que ela sente dentro dela que o ciclo precisa fechar, que a ela tem que seguir para um novo caminho, tudo isso vai ser fechado. É um ano de finalização de coisas que já não agregam mais. A Bruna vai fechar ciclos, ela vai ver pessoas saindo da vida dela, mas mais como um livramento como uma limpeza”, disse.

Saiba como a Globo reagiu ao ver Bruna Marquezine detonando ‘Deus Salve o Rei’

No tarô, a carta que saiu para Bruna Marquezine foi a da Imperatriz.

“Essa moça (da carta da Imperatriz), tá sentada, plena, feliz, ela não tá triste e a Imperatriz, ela também não tá triste. Ela tá sentada no trono dela ela se coloca em primeiro lugar e ela sabe do potencial dela, então a Bruna vai estar muito mais dona de si, segura de quem ela é, e as pessoas, as portas, as situações que tiverem que ser fechadas, serão sem remorso”.

No baralho cigano, a carta que saiu para Bruna Marquezine foi a da mulher, a carta do homem e dos peixes.

“Grandes chances de aparecer um gatinho para Bruna Marquezine 2024, tem chance sim. Um amor profundo tá? Porque o peixe ele fala de dinheiro, de prosperidade, mas também fala de amor e quando fala em amor, é um amor profundo porque o peixe tá lá nas profundezas do mar. Bruna, você se prepara, se você quiser, estiver aberta, tem chance de uma da aproximação de uma pessoa em 2024 que vai querer aprofundar laços com você”.

O baralho cigano ainda apresentou a carta dos livros, da mensagem e dos ratos.

“Muito cuidado, Bruna, com fechar contratos, presta bastante atenção. A gente pode estar falando de contratos, né? Propostas chegando para você de novos trabalhos, mas muito cuidado leia todas as linhas, pega lá teu advogado a sua turma para ler tudo para que você não sofra danos, nem desgastes em relação a contratos”.

Por fim, a Imperatriz mandou Bruna Marquezine tomar muito cuidado com as amizades em 2024.

Veja a análise completa!

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×