Heloisa Périssé recebe carinho de Claudia Raia em estreia de peça solo
Por Redação - 11/03/22 às 12:11
Heloisa Périssé estreou o seu solo, “A Iluminada”, em São Paulo na última quinta-feira, 10 de março, depois de uma bem-sucedida turnê por Portugal. A temporada deve ficar em cartaz até o dia 26 de março no Teatro-D, no Itaim Bibi, Zona Sul de São Paulo, e a atriz já recebeu o carinho de alguns amigos.
Leia mais: Tiago Abravanel e mais famosos prestigiam o musical “A Família Addams”
Para o seu show de comédia, Heloisa contou com a presença de Claudia Raia e o marido, Jarbas Homem de Mello. Ellen Rocche também não perdeu o espetáculo e estava acompanhada pelo namorado, Guilherme Chelucci. Bela Gil foi outra figura que não perdeu a oportunidade de acompanhar a peça com o marido João Paulo Demasi.
Na obra, Périssé dá vida a uma palestrante motivacional chamada Dorotéia das Dores que, por meio de uma espécie de ted talk, busca apresentar a seu público uma nova visão acerca da vida e do mundo. Por ter tido uma família excêntrica, passou por bullying na escola, com os amigos, nos relacionamentos, e em todas as coisas que pudessem configurar sua existência. Até que um dia, ela chegou ao fundo do poço.
Leia mais: Whindersson Nunes volta com stand-up em São Paulo, de cabeleira nova
Porém, o que poderia ser seu fim, acaba sendo seu recomeço, pois ela percebe que essa coleção de fracassos é exatamente o que a pode levar ao sucesso. Quando seus olhos se abrem para o invisível, seu coração se enche de gratidão e ela se harmoniza com seu destino. Apoiada na lei matemática de que menos com menos dá mais, ela passa pelo processo metamórfico de iluminação e se transforma definitivamente na Tia Doro. Revertendo o que seria maldição em bênção. Como ela mesma diz: “peguei a m*rda e fiz em adubo!” O texto é da própria Heloisa e a direção é de seu marido, Mauro Farias.
Recentemente, a atriz foi uma das desmascaradas do “The Masked Singer Brasil” como a personagem Coxinha. Na ocasião, ela relembrou o tratamento contra um câncer nas glândulas salivares, descoberto em 2019: “Quando eu entrei na Coxinha a primeira vez, eu disse: ‘Meu Deus, não vai dar, eu não vou conseguir ficar aqui dentro’. E nesse momento, eu fui lá no tratamento que eu fiz, que chega uma hora que só te resta enfrentar”, disse.
Leia mais: Dani Calabresa reserva primeira fila para curtir “Disney In Concert” com a família
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.