Theodoro Cochrane brilha nos palcos com a mãe, Marília Gabriela
Por Flavia Cirino - 19/08/24 às 06:05
Em uma das peças mais aguardadas do teatro, “A Última Entrevista de Marília Gabriela”, Theodoro Cochrane divide a cena com sua mãe, Marília Gabriela.
O espetáculo, que tem atraído a atenção do público, apresenta uma entrevista ao vivo. Nela, realidade e ficção se misturam, revelando complexidades na relação entre mãe e filho.
Reynaldo Gianecchini já conferiu a ex-mulher no teatro
Com uma abordagem que não poupa temas delicados como feminismo, conflitos geracionais e etarismo, a peça envolve a plateia de maneira intensa. Desse modo, rompe a tradicional barreira entre atores e espectadores.
Drama familiar reflexões profundas
No espetáculo, Theodoro e Marília exploraram questões profundas que permeiam antes de mais nada a relação familiar. O palco se transforma em um espaço de confrontação, onde as emoções se desnudam e verdades ocultas emergem.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Feminismo, homofobia e a linha tênue entre público e privado se entrelaçam no texto, que captura a atenção do espectador e o convida a refletir sobre essas questões.
A interação entre mãe e filho no palco não só fortaleceu a narrativa, mas também gerou uma conexão direta com a plateia, que participa ativamente da montagem, especialmente durante o icônico bate-bola, característica marcante de Marília Gabriela. Essa dinâmica permite que o público se envolva profundamente, tornando o espetáculo uma experiência marcante e emocionante.
Novos rumos na vida pessoal de Theodoro
Enquanto brilha no teatro, Theodoro Cochrane também vive uma fase de mudanças em sua vida pessoal. Após o término de seu namoro com o modelo Antônio Valle, entretanto, o ator de 45 anos tem aproveitado o tempo no Rio de Janeiro para buscar novos ares.
Ele tem sido ativo em um aplicativo de relacionamento voltado para o público LGBTQIAPN+, procurando companhia na Zona Sul carioca.
Em 2018, Theodoro falou sobre sua sexualidade e a escolha de viver sua vida com liberdade e privacidade: “Sou uma pessoa que prezo a minha intimidade sem me privar do que eu possa a vir a fazer ou sentir. Existem pessoas que já se expõem, têm uma história belíssima de amor para contar, e tem mais é que fazer mesmo… Você viver da sua forma, de uma maneira segura e feliz consigo mesmo, já é uma bandeira a se levantar”.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino