Almir Sater conta por que rejeitou fazer par romântico com Isabel Teixeira em ‘Pantanal’

Por - 10/10/22 às 08:42 - Última Atualização: 11 outubro 2022

Isabel Teixeira na chalana, com Almir Sater, em cena de PantanalIsabel Teixeira na chalana, com Almir Sater, em cena de Pantanal - Foto: Reprodução TV Globo

No domingo, 09 de outubro, o “Domingão com Huck” recebeu um time estelar, de uma só vez em seu palco. O apresentador reuniu os elencos de “Pantanal”, que acabou na sexta-feira, 07 de outubro e “Travessia”, que começa nesta segunda-feira, 10 de outubro, para um bate papo cheio de revelações sobre bastidores e ansiedade pré-estreia.

Durante a conversa, Luciano Huck e o público fizeram uma descoberta: o motivo de Almir Sater não ter aceitado fazer par romântico com Isabel Teixeira na trama da faixa das 21 horas.

Leia+: Pantanal: ‘José Leôncio da vida real’, diz Gabriel Sater sobre Almir

O cantor, bonito como sempre foi, revelou o que o impediu: a amizade com o cantor e compositor Renato Teixeira, pai da atriz.

Leia+: Osmar Prado se despe do Velho do Rio: ‘É como a perda de um grande amigo’

“Um não vive sem o outro”, explicou Isabel, sobre a amizade e parceria que os dois têm, por toda uma vida.
“O pessoal queria que eu ficasse beijando ela, e não dava pra eu fazer par com ela. Porque é uma mulher que eu vi crescer”, salientou Sater.

EMOÇÃO COM A PRESENÇA DE OSMAR PRADO

Osmar Prado deixou o Velho do Rio, de Pantanal, na última sexta-feira, 7 de outubro. Agora, vai passar pelo menos até o final do ano de férias, descansando. Neste domingo, 9 de outubro, ele participou do “Domingão com Huck”, Globo, para falar da despedida.

Leia+: Isabel Teixeira e Murilo Benício posam juntos após Pantanal

O intérprete explicou que queria fazer a novela e até tinha a sensação de que iria entrar para o elenco. Contudo, não imaginava que como o personagem mágico. Para ele, o convite de Papinha, diretor da novela, foi inusitado:

Confesso que quando eu fui convidado para fazer o Velho do Rio foi de forma inusitada. Quando o Papinha me ligou, eu não acreditei”.

Leia+: Após Pantanal, filho de Murilo Benício prestigia o pai no cinema

Osmar segue sua reflexão sobre a trama falando da alegria e da experiência como ator. Mesmo com mais de 50 anos de profissão, o frio na barriga bateu ao dar vida à figura mística.

“Ao mesmo tempo que eu fiquei feliz, embora eu tenha experiência, eu não tenho certeza de nada. Nunca poderia imaginar que seria com essa dimensão”, lembra.

CONFINAMENTO

Osmar Prado recebeu dezenas de convites para participar de programas de TV ao longo de “Pantanal”. Contudo, diferente de seus colegas de elenco, negou todos eles. Falta de sensibilidade? Não. Ele se entregou tanto ao personagem, que não gostaria de que o público o enxergasse de outra forma.

“Eu não fui a programa nenhum por conta do Velho (do Rio). É normal quando você faz sucesso, os programas querem que você vá. Eu não fui a nenhum. E dizia por que eu não fui. Eu dizia: ‘o protagonista é ele, eu sou um intérprete’”, explicou.

Leia+: Marcos Palmeira se despede de Zé Leôncio e muda o visual. Veja!

O ator continua sua reflexão, ao dizer que o Velho é um personagem que fala por si. Então, roubar a fala da entidade para o ator, seria, de alguma forma, mexer em sua imagem.

“Eu não queria falar por ele fora do contexto da novela. O Velho fala por ele mesmo. Agora sim, eu estou despido e posso falar”, explica.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:


×