Altas Horas: Cleo Pires e Ícaro Silva cantam no programa deste sábado

Por - 10/12/22 às 20:00

Cleo PiresCleo Pires - Divulgação/Globo

Neste sábado, dia 10, Serginho Groisman recebe, no ‘Altas Horas’, a cantora Baby do Brasil, a atriz e também cantora Cleo Pires, e os atores Ícaro Silva e Marcelo Serrado, além dos jurados e finalistas do ‘Altas Promessas’.

A edição fará conhecido o ganhador do quadro que, nas últimas três semanas, recebeu intérpretes da música gospel de todos os lugares do país numa competição pelo prêmio de R$ 80 mil e troféu “Altas Promessas”.

Inaiá Ramos, da Bahia; Bárbara Amorim e Marcelo Gonçalves, ambos de São Paulo, foram os competidores selecionados pelos jurados, Soraya Moraes e Ton Carfi, com ajuda de jurados convidados e da plateia, para a final. Desta vez, após as apresentações, quem vota primeiro é a plateia. A jurada convidada da semana é Baby do Brasil.

O início do quadro é marcado por Soraya e Ton cantando juntos “Se Tu Quiseres Crer”, e o encerramento traz o produtor musical da atração, Michael Sullivan, com Anayle Sullivan, apresentando “Socorro Deus”. “Eu me lembro da primeira vez em que estive num lugar onde cantavam muitos louvores, e eu pensei ‘o que aconteceu aqui?’, porque é onda que vem”, trouxe Baby sobre a atmosfera da música gospel.  O ‘Altas Promessas’ tem consultoria de Take4 e da H2O Films.

Além de participar como jurada do ‘Altas Promessas’, Baby canta “A Menina Dança”, “Menino do Rio” e “Telúrica”, e fala sobre o projeto que tem com Pepeu Gomes, o “Baby e Pepeu a 140 Graus”, que celebra os 70 anos de idade de ambos, num repertório com os principais de cada um.

Cleo Pires também aborda seu lançamento, o livro “Todo Mundo Que Amei Já Me Fez Chorar”, escrito em colaboração com Tatiana Maciel. “A gente fez essa collab a partir de áudios que mandávamos sobre momentos de relacionamentos difíceis, não só românticos, mas de família, amigos e afins, e a partir deles criamos contos de ficção, e cada um fala sobre algum tipo de toxidade em algum tipo de relacionamento”, explica Cleo.

Cleo Pires
Cleo Pires – Divulgação/TV Globo

Ícaro, por sua vez, solta a voz ao mostrar “Tributo a Martin Luther King”, de Wilson Simonal, e traz a experiência de ter vivido o personagem Joseph, em “Verdades Secretas”. “Fiz um cara que tinha muito medo da própria sexualidade; um cara que não queria ser visto como gay ou bissexual, ou como não-hetero. Já passei por isso muitos anos atrás; já estive nesse lugar meio duro, de não saber como expressar minha sexualidade. Foi muito legal fazer esse personagem, que vira pai no final”, diz ele.

Ícaro Silva
Ícaro Silva – Divulgação/TV Globo

Já Marcelo Serrado, que contracena com Ícaro Silva em ‘Cara e Coragem’, novela das sete da TV Globo, revela que, na verdade, começou a carreira como músico. “Eu tocava gaita na noite, com 15, 16 anos […]. Eu era muito tímido e gago também, e a gaita tem uma coisa de tocar e olhar para baixo, e aquilo me protegia de alguma forma, então o teatro me libertou de certa maneira”, conta. O ator também fala de próximos projetos.

Marcelo Serrado
Marcelo Serrado – Divulgação/Globo

O ‘Altas Horas’ têm apresentação de Serginho Groisman, direção geral de Serginho Groisman e Adriano Ricco, e vai ao ar aos sábados depois de ‘Travessia’.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais