Ary Fontoura já cuspiu no rosto de Claudia Raia. Entenda!
Por Redação - 07/05/22 às 20:00 - Última Atualização: 8 maio 2022
Prestes à voltar à TV no “Vale A Pena Ver de Novo”, da Globo, “A Favorita”, de João Emanuel Carneiro, foi uma novela que marcou o ano de 2008. Para quem já assistiu, vale a lembrança do mordomo Silveirinha, interpretado pelo mega ator Ary Fontoura.
Pois para a coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, Ary contou que, em uma das cenas que teve com Claudia Raia, intérprete de Donatela, ele cuspiu de verdade na gravação. A cena revela que Silveirinha é aliado da grande rival de Donatela, Flora (Patrícia Pilar).
Leia+: Ary Fontoura processa empresa de suplementos por uso indevido de imagem
“É uma cena cruel. Estávamos tomados pela emoção. Começamos a brigar e foi indo, foi indo, foi indo e as coisas aconteceram, eu cuspi de verdade na Claudia. É claro que a gente não pode perder a razão, mas há cenas que são tão envolventes que temos que tomar muito cuidado para não ultrapassar limites. Nós batalhávamos pelo melhor”, contou ele.
VERDADE NA CENA
Depois de gravada a cena, o estúdio comemorou o momento tão perfeito.
“Ficou aquela pausa que você não ensaia. É genuína, dependendo do que é feito ali. Me deu um ódio daquele cuspe. Mas achei incrível, eu amei [o resultado], achei que deu aquela levantada [na cena]. Essa cena ficou pra sempre, falo sempre dela. É a intimidade dos atores. Imagina se o Ary pensasse: ‘Se eu cuspir na cara da atriz, ela vai ficar pu**’. Não pode. Essa coisa tão visceral, tão unida, nos deu a liberdade para que a gente criasse, arriscasse. Nunca imaginei levar uma cusparada na cara, e olha que eu já passei por muita coisa na vida”, disse Fontoura,q ue está com 89 anos.
“A Favorita” volta ao ar no dia 16 de maio, na Globo.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.