Beca Milano se despede do SBT após 7 anos

Por - 24/01/24 às 23:00

Beca MilanoDivulgação

Após sete anos, Beca Milano deixa de fazer parte do SBT. A famosa entrou para a TV na estreia do programa Fábrica de Casamentos em 2017 onde foi encarregada de contar através dos seus bolos as histórias dos casais. No mesmo ano, passou a integrar o júri do reality ‘Bake Off Brasil’ a partir da 3ª temporada, estando presente nas últimas 7 edições, onde imprimiu um estilo único de avaliar com críticas estruturadas. Desde 2020, participa também do programa “Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo”, onde teve a chance de revelar seus segredos e ensinar o passo a passo de receitas consagradas no reality.

Após a descontinuidade do programa ‘Bake Off Brasil’, ela decidiu dar andamento em seus projetos pessoais. “Vou aproveitar este momento para focar em criação de conteúdo. Recém montamos uma produtora com os melhores equipamentos disponíveis no mercado para captação e edição em 4K. Iremos produzir um piloto que há tempos queríamos gravar e disponibilizar para todas as plataformas”, revela Beca.

Outro grande projeto é seu evento itinerante de confeitaria que nasceu do sonho da chef em criar uma experiência única aos apaixonados pela confeitaria e contou com duas edições, a primeira em Curitiba (PR) para mais de 400 pessoas e a segunda em São Paulo (SP) para 700 profissionais. Para este ano a expectativa é de levar ao evento para mais quatro regiões.

Leia o comunicado oficial:

“Em 04/03/2017 entrei no ar pela primeira vez nesta casa tão mágica que me acolheu. E durante todos estes anos, todas as vezes que cheguei na Anhanguera e vi o símbolo do SBT, agradeci a Deus por estar ali. E hoje, com a mesma emoção e o mesmo sentimento de gratidão me despeço desta casa onde fui muito abençoada e vivi momentos inesquecíveis.

Foram sete anos de uma jornada repleta de experiências que moldaram não apenas minha carreira, mas também minha essência. Ao conceber bolos grandiosos, repletos de surpresas, testemunhei a alegria nos olhos de inúmeros casais. Conseguimos transmitir uma mensagem de amor que alcançou não apenas milhares de lares brasileiros, mas ecoou pelo mundo. Ao ser jurada do “Bake Off Brasil: Mão na Massa” e revelar todos os segredos das receitas no “Bake Off Brasil: A Cereja do Bolo”, não apenas degustei sabores incríveis, mas também provei a amizade e a colaboração de uma equipe extraordinária. Vi a vida de centenas de confeiteiros serem transformadas e o poder de realização quando acreditamos em nossos sonhos.

Cada desafio foi uma oportunidade de crescimento, e cada vitória, uma celebração coletiva.

Ao longo desse período, não apenas construímos uma equipe excepcional, mas também formamos uma verdadeira família. As pessoas do bem que encontrei aqui não foram apenas colegas de trabalho, foram companheiros de vida, fontes inesgotáveis de aprendizado e inspiração. O respeito e a gratidão que carrego por esta casa que me acolheu são imensuráveis.

Expresso minha profunda GRATIDÃO a todos que estiveram ao meu lado nesta jornada. Cada um de vocês é um capítulo especial na história que construímos juntos. Agradeço por cada risada, por cada desafio superado e por cada conquista compartilhada. Amo vocês mais do que palavras podem expressar.

Em toda minha vida sempre me coloquei inteira e de coração em cada projeto em que estive presente. E é essa mesma dedicação e paixão que carrego comigo para o futuro.

Estou pronta para o que virá: inteira e de coração!”

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×