Carolina Dieckmann diz que foi julgada em delegacia por vazamento de nudes

Por - 29/01/23 às 11:33

carolina dieckmannAtriz disse que o tempo ajudou no avanço de muitas questões até então consideradas 'escandalosas'. Foto: Reprodução/Rede Globo

Em 2012, Carolina Dieckmann teve fotos íntimas vazadas e o caso foi parar na polícia. No “Altas Horas”, no último sábado, 28 de janeiro, a atriz revelou ter sido julgada em delegacia ao prestar seu depoimento.

Leia+: Carolina Dieckmann revela com quantas pessoas transou em sua vida

“Mandei algumas fotos íntimas para o meu marido. Uma pessoa que estava tentando descobrir dados bancários, achou uns arquivos fotográficos. Eram fotos seminuas e eles começaram a mandar para sites pornográficos. Isso foi fora do Brasil e alguém reconheceu que era eu. Aí, a pessoa tentou me extorquir”, disse.

Segundo a atriz, o vazamento aconteceu após ir à delegacia, onde prestou queixa.

“Eu não paguei, fui para delegacia e as fotos vazaram. Voltei na delegacia, assumi que fiz aquilo [fotos]. Naquela época, eu fui muito julgada. Acho que hoje não seria tanto. ‘Mas por que você tá mandando foto para o seu marido?'”, revelou.

Para Dieckmann, a passagem do tempo ajudou no avanço de muitas questões até então consideradas ‘escandalosas’. “Dez anos atrás, eu fui muito julgada por fazer isso com meu marido. Olha quanta coisa a gente transformou em tantos outros aspectos. No racismo, na homobofia”, citou.

CAROLINA DIECKMANN RELEMBRA MORTE DA MÃE

carolina dieckmann no podcast "quem pode, pod"
Reprodução/Youtube/Canal GIOH

Recentemente, Carolina Dieckmann, que voltou para as novelas com “Vai na Fé”, da TV Globo, participou do podcast “Quem Pode, Pod”, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, na qual ela comentou sobre diversos assuntos para suas amigas.

Em dado momento, a atriz foi questionada sobre a perda de sua mãe, considerada bastante repentina no ano de 2019, e a artista deu uma visão aprofundada do fato: “Nunca mais eu acordei sem agradecer, porque um dia ela não acordou. Acordar é para agradecer mesmo, é um milagre. E quando você vê na vida, fica muito claro quando você passa por uma coisa dessas”.

“Então, é verdade que é um milagre, que a gente tá aqui agora e depois pode não estar mesmo. Pode acontecer alguma coisa que não tá na nossa mão, que não dá sinal. Do nada pessoa bem de saúde, com todos os exames em dia, exame cardíaco em dia, tudo certo, dorme e não acorda!”, afirmou ela.

Leia+: Carolina Dieckmann e Clara Buarque babam por Chico Buarque

“Eu lembro assim, já logo depois do enterro, que eu comecei a acordar diferente, como uma sensação de que quando eu acordo, ela também acorda em mim. Ela também vive em mim, ela vive nas coisas… quando conto para os meus filhos as coisas que ela fazia, ela falava, então eu acordar, não tô acordando nunca mais sozinha”, garantiu Dieckmann.

Fernanda Paes Leme então perguntou: “Você sente a presença dela?”. “Eu sinto ela em mim! Eu sou ela!”, afirmou Carolina Dieckmann, encerrando esse assunto dentro do podcast.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.


×