Cátia Fonseca entrevista procuradora agredida no trabalho

Por - 22/06/22

Catia Fonseca no Melhor da TardeDivulgação

No programa “Melhor da Tarde”, da Band, desta quarta-feira, 22 de junho, Cátia Fonseca entrevistou a procuradora-geral Gabriela Samadello Monteiro de Barros, de 39 anos, que foi espancada pelo também procurador Demétrius Macedo, na cidade de Registro, no interior de São Paulo. A procuradora apareceu com o rosto inchado e com vários hematomas, durante a conversa com a apresentadora da Band.

O caso teria ocorrido após a vítima denunciar o comportamento do agressor no ambiente de trabalho. Gabriela estava trabalhando, quando foi surpreendida pelo procurador que desferiu cotoveladas, socos e pontapés contra seu rosto. Outras pessoas que estavam presentes tentaram defender a procuradora, mas não conseguiram foram agredidas.

A vítima disse à Cátia Fonseca que dias atrás enviou um memorando à Secretaria Administrativa, após flagrar Demétrius tratando de forma grosseira uma outra colega de trabalho.

Veja um trecho:

https://twitter.com/melhortardeband/status/1539689330347806720

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.