Dona Déa pede pix a Alexandre Nero e faz deboche. Vídeo!
Por Flavia Cirino - 02/06/2025 - 07:00

O ator Alexandre Nero, intérprete do vilão Marco Aurélio na novela “Vale Tudo”, acabou surpreendido durante sua participação no “Domingão com Huck”, no domingo, 1º de junho.
Em meio a uma conversa descontraída, dona Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo, roubou a cena ao brincar com o ator e fazer um pedido inusitado: “Mas, além das fotos, elas pedem pix? Eu quero pix?”, provocou, arrancando risos da plateia.
Dona Déa anuncia musical em homenagem a Paulo Gustavo
A mãe do humorista ainda ironizou a obsessão do personagem Marco Aurélio por roupas monocromáticas, vestindo um look de uma única cor: “Estou o homenageando, numa cor só. Gostou, querido?” Nero respondeu, bem-humorado: “Eu adoro! Quem não gosta é ele”.
A interação entre os Alexandre Nero e Dona Déa logo viralizou. Frases como “Dona Déa toda boba com o Nero” e “Até a dona Déa está monocromática” viralizaram, reforçando o carisma da convidada e a popularidade do personagem de Nero.
Até Luciano Huck se rende a Alexandre Nero
O sucesso da novela “Vale Tudo”, em exibição no horário nobre, tem alcançado não apenas o público, mas também a equipe do programa. O apresentador Luciano Huck não escondeu seu entusiasmo ao declarar:
“Estou completamente viciado em ‘Vale Tudo’. Quando chego, vejo na hora, depois do Jornal Nacional. Quando não, no Globoplay”.
Ele ainda brincou ao revelar sua preferência pelos personagens mais controversos: “Não sei se estou com desvio de caráter, mas estou gostando do Marco Aurélio, da Maria de Fátima, só dos personagens questionáveis”.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Nero comentou a repercussão intensa de seu personagem nas redes sociais. De acordo com ele, muitas mulheres têm se identificado com o estilo de roupa que Marco Aurélio detesta.
“As pessoas me marcam nas redes sociais, especialmente as mulheres, e dizem: ‘hoje eu acordei monocromática’ ou então ‘estou toda jeans’. Especialmente roupa de academia. Virou uma loucura.”
A cena leve e bem-humorada reforçou o impacto cultural de Vale Tudo e o carisma dos convidados do Domingão, unindo nostalgia, crítica e diversão em um único momento de televisão.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino

























