Edson Celulari comenta cenas de nudez com Sandra Annemberg: ‘Constrangedor’
Por Flavia Cirino - 03/08/23 às 11:32
Há 32 anos dedicando-se ao jornalismo da Globo, Sandra Annemberg está dando expediente nos palcos, no espetáculo “Pedro e o Lobo”. Para quem se espantou, um aviso: ela atua faz tempo! Antes mesmo de estrear no jornalismo, Sandra fez até par romântico com Edson Celulari.
Recentemente, ao participar do programa “Que História é Essa, Porchat”, ela relembrou a cena de nudez feita com o ator de 65 anos na minissérie Chapadão do Bugre, exibida em 1988, na Band.
- Sandra Annenberg fez seu último trabalho como atriz em 1991, no curta metragem “O Jogo da Memória”, baseado num conto de Lygia Fagundes Telles;
- À época, iniciava sua carreira jornalística;
- Antes, havia feito comerciais de TV e participado de novelas como “Pacto de sangue” e “Cortina de vidro”;
- Ela ainda atuou no seriado “Tarcísio e Glória”;
- A transição para o jornalismo não foi planejada.
Sandra dava vida a uma prostituta jovem: “Tirei a roupa e fui pra cama. Não era isso? Ninguém grava isso como primeira cena. Não deu nem pra entrar no personagem! Mas começamos por aí, pela cena mais difícil que tinha. Eu fui testada ao extremo porque foi um choque”, contou ela a Fábio Porchat.
EDSON CELULARI NÃO LEMBRAVA DA CENA COM SANDRA ANNENBERG
Durante a festa de lançamento de “Fuzuê”, novela que estreia na Globo no próximo dia 14 de agosto, Edson Celulari comentou o trabalho ao lado de Annenberg.
“Foi legal ter visto do ponto de vista dela. Era uma minissérie de Walter Avancini. Ele gostava desse cenário de Minas Gerais, ou sertões, algo histórico. O resultado da série, que era muito forte, foi muito legal. Sandra e eu nunca mais nos reencontramos depois disso. Eu a acho uma profissional maravilhosa, a respeito muito”, afirmou o veterano.
Celulari destacou que só lembrou ao se deparar com os comentários sobre a participação da titular do Globo Repórter no programa de entrevistas.
“Eu não me lembro exatamente de como foram os bastidores da cena, mas quando vi as notícias com a fala da Sandra, fui recordando que ela não tinha experiência, mas foi muito querida e profissional. Ela estava muito nervosa. Eu sempre fui e sou muito gentil com as colegas. E lembro que eu quis protegê-la. De alguma forma é constrangedor esse tipo de cena. E ela não tinha experiência”, ressaltou ele.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino