Encontro de Jumas emociona o ‘Domingão com Huck’
Por Flavia Cirino - 01/05/22 às 21:12
Luciano Huck promoveu um encontro de gerações no palco do “Domingão Com Huck”, na noite deste domingo, 1º de maio. No palco, o apresentador recebeu Cristiana Oliveira e Alanis Guillen. As duas atrizes têm no currículo a imponente e marcante interpretação de Juma Marruá, a protagonista de Pantanal. Enquanto Crica fez a mulher que vira onça na primeira versão da trama de Benedito Ruy Barbosa, em 1990, Alanis interpreta o papel na exibição, adaptada por Bruno Luperi, neto de Benedito.
Leia +: Alanis Guillen prefere evitar comparações com Cristiana Oliveira
Cristiana e Alanis foram convidadas para o júri artístico do quadro “Dança dos Famosos”, e até mesmo o apresentador Luciano Huck ficou encantado com as atrizes reunidas no palco.
“É um prazer estar aqui com essa menina brilhante. A gente já se conheceu antes de a novela começar”, disse Crica, que seguiu elogiando a jovem atriz.
Ela tem a Juma que é dela, com o corpo, a voz e a alma dela. Ela entendeu o Pantanal muito bem. Que honra”.
Leia +: Alanis Guillen é devorada por pernilongos
O emocionante encontro agitou não apenas a plateia do programa, como o público de casa, que encheu a web de comentários.
PAIS DE ALANIS ENTREGAM CURIOSIDADES SOBRE A FILHA
Surpreendendo a filha, Valéria e Fúlvio apareceram de surpresa n telão do “Domingão com Huck” e contaram algumas curiosidades sobre Alanis Guillen.
A atriz de 23 anos, que se tornou conhecida pelo grande público ao protagonizar “Malhação”, nasceu em Santo André, em São Paulo, e é a terceira filha, irmã mais nova de Marcelo e Isabela. Aos 03 anos de idade fez sua primeira publicidade. Alanis esteve em comerciais de marcas como Nestlé, Marisa, Nextel e Mercado Livre. Mas foi só aos 15 que ela se interessou pela arte e começou a se dedicar a cursos livres de teatro e interpretação para TV.
Leia +: Bissexual, Alanis Guillen saiu de casa aos 19 anos
O criativo nome da atriz tem história… Quando Valéria ficou grávida, fez uma lista de nomes, mas não se decidia por nenhum. Na época, a cantora Alanis Morissete estava se destacando. O pai achou legal e sugeriu o nome para a mãe da atriz, que adorou e tá aí!
Os pais revelaram ainda que Alanis era uma criança tímida e manhosa, que foi perdendo a timidez por conta do teatro. A mãe, contudo, afirma que a atriz ainda tem uma pontinha de timidez e fica vermelha quando é reconhecida.
Eles ainda revelara que a atriz já foi “muito vegana”, mas voltou a comer carne branca em seu processo de construir a Juma. Aliás, o pai contou que antes de saber que ela seria escolhida para viver a protagonista de “Pantanal”, já estava percebendo algumas diferenças na filha. Além de voltar a comer carne, Alanis passou a praticar Kung fu.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino