Eva Longoria fala sobre possibilidade de reboot de ‘Desperate Housewives’
Por Rita García - 19/06/23 às 07:00 - Última Atualização: 18 junho 2023
Eva Longoria abriu o jogo sobre a volta da série “Desperate Housewives“, que fez enorme sucesso entre 2004 e 2012. Um programa de suspense sobre a vida cheia de segredos das donas-de-casa de Wisteria Lane. A atriz, que está promovendo atualmente seu novo filme “Flamin’ Hot” disse que adoraria interpretar novamente sua personagem Gabrielle Solis, mas acha que o programa seria vítima da cultura do cancelamento se fosse ao ar hoje.
A artista de 48 anos também explicou por que acha que uma reinicialização nunca poderia acontecer, mesmo que ela fosse a primeira a aceitar participar.
“Não sei se poderíamos fazer o show hoje. Acho que seríamos cancelados”, brincou Eva em entrevista ao programa de televisão “Entertainment Tonight”. “Quero dizer, não cancelado na TV, mas cancelado na cultura porque foi tão inovador e dissemos e fizemos tantas coisas que foram chocantes na época, que não sei onde essas senhoras estariam agora em suas vidas.”, disse.
Eva Longoria apoia totalmente o reinício da série, mas relembra que todas as protagonistas ‘seguiram em frente’ com suas vidas e carreiras, e portanto não acha que estejam dispostas a voltar.
“Eu amo tudo isso… Eu sinto falta da Gabby. Mas acho que seria a única a aceitar… todo mundo meio que seguiu em frente e Marc Cherry [showrunner] disse ‘Eu explorei totalmente esses personagens.’ Costumávamos, antigamente, filmar 24 episódios por temporada e fizemos isso por oito anos”, relembra.
ANSIEDADE SOCIAL
Eva Longoria afirmou em uma entrevista ao programa “E!News” que sofre de ansiedade social. Apesar de ter muitos amigos na indústria do entretenimento, que a apoia, ela confessa que é preciso ter ‘muita preparação mental’ para aparecer em um evento de tapete vermelho.
Eva, que tem se dedicado mais a estar detrás das câmeras, comentou:
“Tenho ansiedade social. Tenho tantos amigos no ramo, mas ainda penso: ‘Haverá grandes estrelas lá.’ Ainda há aquela ansiedade de pertencer a isso?”.
Longoria afirmou que existe uma pressão para não ser “sexy demais” sempre que um ator fica atrás da câmera, mas está determinada a ficar longe dos estereótipos.
Ela acrescentou: “Há sempre essa tendência de ficar um pouco muda, de diminuir sua luz porque agora você é um diretor. Tipo, não vamos ser muito sexy, não vamos ser muito glamourosa. E eu não concordo com isso. Eu ainda preciso ser eu. Ainda sou Eva. Quero aparecer como eu mesma naquele espaço, não quero me conformar com a ideia de que eu deva parecer como uma diretora.”
A ex-atriz de “Desperate Housewives” já tem planos de dirigir mais filmes e explicou como sua estreia em “Flamin’ Hot” a deixou com grandes expectativas para seus projetos futuros, já que recentemente recusou um roteiro que “não falava” com ela.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.