Fernanda Gentil pode voltar para o ‘É de Casa’ em 2022

Por - 13/11/21 às 02:14

Fernanda Gentil pode voltar para o 'É de Casa' em 2022Foto: Reprodução/Globo

Depois que o “Zig Zag Arena” não decolou, a Globo procura um lugar para Fernanda Gentil. Ela vem de duas apostas inéditas no canal que não deram certo, então, agora é a vez de jogar em águas tranquilas. A jornalista se junta ao time de apresentadores do “É de Casa” já em janeiro de 2022.

A versão do game show para as tardes de domingo não agradou a audiência e, por isso, não volta às telinhas por enquanto. Enquanto o circuito se fechou, Gentil passa a trabalhar aos sábados no canal, de acordo com informação do Observatório da TV.

Não seria bem uma estreia no “É de Casa”, porque ela já passou pro lá em 2020 com o quadro “Mundo Gentil”. A atração está mesmo precisando de alguns novos nomes de peso no elenco, uma vez que perdeu Zeca Camargo e Cissa Guimarães dos apresentadores oficiais.

Leia+: Fernanda Gentil comenta experiência no cenário do Zig Zag

Além de Fernanda, o programa também contará com a presença mais constante de Tati Machado, que já aparece na atração para fazer comentários de notícias toda semana. O formato é o mesmo que acontece no “Encontro com Fátima Bernardes”, mas num modelo adaptado para o sábado, que tem um discurso mais tranquilo e leve, em bom clima de folga.

CONTRATO LONGO

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, Fernanda Gentil renovou o contrato com a emissora por um longo prazo. Além do “Zig Zag Arena”, a jornalista também passou por outras atrações como o “Se Joga” e o “Globo Esporte”.

O “Se Joga”, por sinal, tinha a aposta de substituir o “Video Show”, mas também saiu da grade da emissora durante a pandemia. O fato de manter um jornalístico, mesmo que voltado ao entretenimento, parece ter desgastado o público da emissora. Agora, novelas e o Jornal tradicional ocupam o horário.

Leia+: Público reage à estreia do Zig Zag Arena. Veja

Fernanda Gentil não esconde que está vivendo um momento repleto de alegria. Às vésperas da estreia do “Zig Zag Arena”, a jornalista conversou com Ana Maria Braga no Mais Você. Ela falou a respeito de sua relação com o esporte e ainda lembrou a estreia do tão sonhado dominical, ainda só sobre as expectativas do que o público acharia.

“O meu sonho era entrar pro SporTV, tudo que ralei era para viver aquele dia, eu tinha 22 anos. Nesse momento, estava sem acreditar no que estava acontecendo, mas muito orgulhosa de mim. Acreditar mais em você do que todo mundo é muito importante. Ouço que inspiro muitas pessoas pela minha trajetória, não sou melhor nem pior que ninguém, a diferença é que quis mais do que muita gente e significou trabalhar muito e não desistir. A gente acha que é o fim da linha muitas vezes, mas é só o começo”, detalhou ela, que completou:

“Ali [no SporTV] foi o maior sonho que sonhei, esse aqui é um sonho que nem cheguei a sonhar. Apresentar um programa no domingo à tarde na Globo, um dia nobre, para as pessoas verem o que você tem a passar. Sempre encarei com muita responsabilidade e respeito.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Britney Spears está finalmente livre da tutela do pai
Viúva do tio de Marília Mendonça exibe coleção de bilhetes do marido
Mãe de Paulo Gustavo fala sobre ausência do filho: ‘A fé me sustenta’
Giovanna Ewbank leva Titi ao médico no Rio de Janeiro
Marília Mendonça: filha de piloto tem experiência sobrenatural com o pai

---