Fernanda Lima negocia e pode assumir o MasterChef em 2025

Por - 24/12/24 às 09:34

Fernand Lima tretou com Silvio SantosFernand Lima tretou com Silvio Santos - Foto: Divulgação

A apresentadora Fernanda Lima está em negociações avançadas para comandar o MasterChef Brasil a partir de maio de 2025. As conversas com a Band começaram recentemente e, segundo fontes, estão progredindo positivamente. As informações são da coluna Outro Canal, do F5.

Reuniões e planejamento

A ideia de convidar Fernanda surgiu devido à sua forte presença junto ao mercado publicitário, que continua a atrair grandes marcas, mesmo com sua presença reduzida nas redes sociais. Além disso, seu envolvimento no universo gastronômico, como uma das proprietárias do restaurante Maní, em São Paulo, ao lado da chef Helena Rizzo, dá peso à escolha.

Galvão Bueno negocia retorno à Band após 43 anos

Fontes próximas à apresentadora confirmaram que as reuniões com sua equipe começaram no início deste mês e avaliam o convite como uma oportunidade estratégica para sua carreira. Apesar disso, a Band também considera uma alternativa masculina para o cargo, embora Fernanda seja a principal aposta.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Temporadas e novidades

O planejamento da Band para o MasterChef em 2025 inclui diversas novidades. O cronograma divulgado em um plano comercial prevê três edições do programa:

  • MasterChef Amadores: de 6 de maio a 12 de agosto, com 15 episódios.
  • MasterChef Profissionais: de 19 de agosto a 21 de outubro.
  • MasterChef Celebridades: estreia inédita entre 28 de outubro e 30 de dezembro, com 10 episódios.

Se a negociação for concluída, essa será a primeira vez de Fernanda Lima no comando do programa, e também seu retorno à TV aberta após o encerramento de Amor e Sexo, na Globo, em 2018

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais