Gusttavo Lima abre o jogo sobre rivalidade com Wesley Safadão

Por - 07/07/23 às 12:34

Leo Dias e Gusttavo LimaDivulgação/SBT

Nesta sexta-feira, 7 de julho, o programa “Fofocalizando”, do SBT, vai exibir entrevista de Gusttavo Lima concedida ao jornalista Leo Dias. O papo aconteceu durante a gravação do DVD do cantor, em sua residência, em Goiás. O artista falou de uma possível briga com Wesley Safadão. “Havia uma coisa mal explicada. Mal explicada, não por nós, mas pelo mercado. Quando você vai ficando mais velho e tal…. Eu quero paz. Eu quero paz com todo mundo”, comentou.

A respeito de novas parceiras, disse: “Fiz o convite para o Luan (Santana), a gente entrou num consenso: ‘Gustavo, vamos gravar mais pra frente, vamos gravar mais pro final do ano’. Vai ter Gusttavo e Luan esse ano? Tem, muita coisa legal”. Recordando o início de sua trajetória, afirma: “eu cantava nos barzinhos de Goiânia, naquelas barracas da pecuária, foi nessa época que conheci Bruno e Marrone”.

O cantor também explicou a ideia de gravar o próximo DVD em sua residência: “nós começamos a questão aqui de casa nas lives, todas as lives foram feitas aqui”. E completa: “queria fazer um DVD mais íntimo, sabe? Eu preparei para ser o melhor da minha vida. Um DVD preparado com muito amor”.

Ainda sobre a fama e tudo mais que aconteceu e acontece em sua vida, Gusttavo afirmou: “Fazer sucesso é algo difícil. Manter o sucesso é algo mais difícil ainda. Sou um cara muito grato. Eu sempre tenho mais do que eu mereço”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×