Jade Picon é criticada por presente em amigo secreto do ‘Fantástico’

Por - 26/12/22

jade picon fazendo carão ao volante em carro

Aconteceu, na noite de domingo, 25 de dezembro, o tradicional amigo secreto da TV Globo com personalidades da casa e/ou que mais bombaram em 2022, e como sempre, foi exibida a troca de presentes entre os famosos em cada fim de bloco do “Fantástico”.

Porém, como é de costume todo ano, alguns presentes foram considerados bons e outros foram considerados ruins ou injustos, como foi o caso de Jade Picon, cujo itens entregues não foram bem-vistos pelos internautas.

A atriz de Chiara em “Travessia” tirou os integrantes da banda Jovem Dionísio, que marcaram a indústria musical com o hit “Acorda Pedrinho”, e para eles, a influenciadora os presenteou com uma camiseta branca personalizada e um dinossauro de pelúcia que fala um recado com a voz dela: “Acorda, Pedrinho! Um beijo da Jade!”.

Leia+: De biquíni fio-dental, Jade Picon mostra habilidade no futevôlei. Fotos!

No Twitter, os internautas dispararam muitas críticas ao presente, afirmando ter ficado aquém de outros presentes dados no quadro, que contou com nomes como Giulia Benite, Jão, Xamã. Linn da Quebrada, Regina Casé, Sabrina Sato, entre muitos outros.

“A Jade Picon deu cinco camisetas branca Hering e uma pelúcia que repete ‘ACORDA DIONÍSIO BEIJOS DA JADE PICON’. Sério”, “Meu Deus, imagina a Jade Picon te tirar no amigo secreto e gastar 100 reais numa pelúcia com a voz dela”, “O dinossauro de pelúcia com a voz da Jade Picon foi equivalente à faca do Neymar no amigo secreto do Fantástico, né”, afirmaram os internautas.

BALANÇO DE 2022

2022 foi o ano de Jade Picon! A jovem de 21 anos deu o pontapé inicial participando do “Big Brother Brasil”, da TV Globo, e, meses depois abraçou o desafio de interpretar a personagem Chiara, na novela “Travessia”, de Gloria Perez. Em conversa exclusiva com a reportagem de OFuxico, a bela fez um balanço rápido sobre o que passou.

Leia+: Jade Picon teve um ano de superação. Relembre!

“Não posso reclamar de absolutamente nada, seria injusto. O ano me surpreendeu muito mais do que eu poderia imaginar”, afirmou. O papo com Jade ocorreu durante o evento de inauguração da primeira loja de Philipp Plein, no Rio de Janeiro. Empreendedora também no mundo da moda, Jade chegou a ser questionada a respeito do trabalho com sua marca de roupas versus a paixão por atuar.

“Minha prioridade é a novela. Quando comecei a preparação dei uma pausa na minha marca. Estou vivendo a oportunidade da minha vida”, apostou. Ao longo do ano, Jade ainda acabou virando alvo de críticas de haters, mas ela se blindou. “Além da novela, estou cuidando do meu corpo e da minha saúde mental”, deixou claro, a jovem.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.