Jade Picon revela experiência traumática de quase morte. Entenda!

Por - 03/11/22 às 13:35

Jade Picon PorchatJade Picon revela que quase morreu afogada (Reprodução/Youtube)

Jade Picon foi uma das convidadas do “Que História é essa, Porchat?”, programa do GNT do humorista Fábio Porchat, e revelou uma experiência traumática de quase morte, em um dia de praia. A influencer começou contando o caso, e disse que tudo começou em um passeio inocente:

“Eu tenho crise de riso quando eu fico nervosa. Mas assim, eu começo a rir e não consigo parar de rir. Eu sempre vou à praia com a minha mãe e com a minha família. Um belo dia eu e minha mãe decidimos entrar no mar, estava ótimo. A gente já tinha visto que o mar estava dando aquela puxadinha, mas também lembro de ter um salva-vidas perto e a gente entrou”.

Leia+ Jade Picon teve prejuízo alto com ex-empresário

Na sequência, Jade disse que o mar já estava dando sinais de que estava forte demais, e que sua mãe começou a ver o salva-vidas chamando e apitando, porém, que ao tentar sair, não estava conseguindo:

“Sabe aquela sensação de você quando entra no mar, você sai da sua cadeira e vai reto em direção ao mar. Só que aí se está forte, você olha para sua cadeira e já está muito longe. O salva-vidas começou a chamar, minha mãe tentou me puxar e não estava rolando. Eu já estava aflita quando o cara chamou e aí que a gente se deu conta que ferrou. O cara começou a apitar, minha mãe começou a me puxar e não estava rolando”.

A atriz de “Travessia” contou que ele chegou a entrar no mar, mas, que sempre esta nervosa, começa a rir, e que ela ficou assustada, porém, devido ao seu estado emocional, ela não parava de rir e chegou a engolir muita água do mar:

“Fiquei assustada, nunca tinha acontecido isso na minha vida! O cara chegou, minha mãe me segurando, ele segurou a minha mãe e me amarrou em um negócio. Me colocou em um negócio para eu boiar, eu não conseguia parar de rir e minha mãe gritando: ‘Fecha a boca, você está engolindo água. Para de rir!’. A única lembrança real que eu tenho desse dia é o céu, eu olhando para cima e chorando de rir. O cara foi puxando minha mãe e me arrastando até a areia. Depois disso, sempre que estou em situação extrema, eu começo a rir. Já quase coloquei fogo na minha casa”.

INTOXICAÇÃO ALIMENTAR

Na quarta-feira, 2 de novembro, Jade Picon ressurgiu nas redes sociais para tranquilizar os fãs. Recentemente, a influenciadora e atriz da novela “Travessia”, da TV Globo, sofreu uma intoxicação alimentar.

“Feriadinho chuvoso e saudável”, escreveu.

Jade retomou as gravações na última segunda-feira, 1º de novembro: “Ficar bem depois de ficar de cama é muito bom. Hoje no set me perguntaram mais de uma vez porque eu estava rindo à toa, e eu juro que era porque eu estava bem, estava feliz de estar me sentindo bem de novo e não com vontade de vomitar [risos]. Seguimos”, contou no Twitter.

Leia+: Cena de sexo entre Ari e Chiara vira assunto na web

DIRETOR DE TRAVESSIA DEFENDE JADE

Brisa, personagem de Lucy Alves, é a protagonista de ‘Travessia’, novela das 21h da TV Globo, mas o fato é que Jade Picon, que interpreta Chiara, vem chamando a atenção por conta de sua atuação, que divide opiniões.

Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Mauro Mendonça Filho, diretor da novela, que muito da cobrança em cima de Jade é referente a assuntos de antes da trama começar.

“Qualquer cobrança anterior à estreia não tem nada a ver com o trabalho. Já com a novela tendo estreado, a cobrança para ela é para mim também. É normal. E o que vale para ela, vale para qualquer um. E qualquer cobrança anterior é referente a assuntos que nem cabem a mim”, disse.

Leia+ Na praia, Jade Picon mostra abdômen trincado

Ele ainda acrescentou que o trabalho de Jade Picon é árduo e avisou para a influencer que ela receberia críticas. Todavia, deu a dica para que ela continuasse focada nisso para agradar no futuro.

“Na verdade, para ser sincero, não estamos dando essa importância toda. Trabalhamos seriamente, ela também, todo mundo. Foi o que eu falei para ela antes: Se o seu trabalho não agradar, é supernormal. Trabalha para continuar e agradar. Isso é da profissão de atriz”, afirmou.

Mauro, que dirige de atores veteranos, como Humberto Martins e Cassia Kis, e iniciantes, como Jade Picon, Nathalia Falcão, de Desalma (Globoplay), e Danielle Olímpia (de Sintonia, da Netflix), acredita que a evolução fez com que as pessoas ganhassem a oportunidade de se mostrar.

“Antigamente havia uma diferença do ator de teatro e do ator que era especificamente de televisão. Hoje acho que elas desapareceram. As oportunidades estão cada vez maiores, estão em qualquer lugar. E assim também acontece com as oportunidades de se mostrar. Com a tecnologia, a gente vê inúmeras pessoas de quem nunca tinha ouvido falar, entrevistadores fazendo papéis de jornalistas. Uns fazendo muito bem, outros fazendo muito mal. Mas muita gente mostra talento. Essa é a nossa profissão. É importante mostrar talento e seriedade. As portas se abrem para quem tem algum borogodó. E seriedade vale para cada um. Vários atores vão perdendo e achando no meio do caminho. E tem outros que traçam rumos opostos. O pessoal tem que acreditar, saber explorar, encontrar”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha