Rei Charles III questionou sua sexualidade durante casamento com Diana. Entenda!

Por - 03/11/22 às 13:00

Rei Charles IIIDivulgação

O casamento entre o Príncipe Charles (atual Rei Charles III) e Lady Di sempre foi repleto de polêmicas. E mais uma delas foi revelada no livro “The King: The Life of Charles III” (em tradução livre: “O Rei: A Vida de Charles III), de Christopher Anderson.

Leia+: Rei Charles procura jardineiro para o Palácio: ‘Apaixonado por plantas e pessoas’

A obra será lançada oficialmente no dia 8 de novembro, mas o Page Six teve acesso a alguns trechos. Um ex-assessor, que não quis ser identificado, contou que o então Príncipe questionou sua sexualidade quando foi cobrado pela falta de sexo com Diana.

“‘Por que você não dorme comigo?’, perguntava Diana, enquanto Charles tentava se esquivar da mulher. Após ignorar as investidas e questionamentos da princesa, o então príncipe respondeu: ‘Eu não sei, querida. Acho que talvez eu seja gay'”.

Leia+: Meghan Markle pode ficar de fora da coroação do Rei Charles III

A fonte revelou que o monarca decidiu parar de fazer sexo com a esposa depois do nascimento do segundo filho deles Príncipe Harry, em 1984. Eles também são pais do Príncipe William.

Charles e Diana foram casados de 1981 a 1992. Eles assinaram os papéis do divórcio em 1996 e um ano depois a princesa morreu em um trágico acidente de carro. Durante o casamento, Charles teria mantido um caso extraconjugal com Camilla Parker-Bowles, sua atual esposa.

VIOLÊNCIA

De acordo com o livro, os funcionários da Família Real tinham muito medo de que Charles e Diana pudessem se ferir durante as brigas do casal.

“Os detetives encarregados de proteger os membros da família real estavam profundamente preocupados que no calor da raiva, qualquer um deles pudesse ser usado para cometer suicídio, homicídio ou ambos”.

URSO DE PELÚCIA

Outra curiosidade sobre o atual rei da Inglaterra é que mesmo aos 40 anos, ele não desgrudava de um urso de pelúcia que ganhou na infância. Além disso, Charles mantinha um funcionário apenas para fazer reparos no bichinho.

“Era o único ser humano autorizado a levar agulha e linha para o ursinho de pelúcia do príncipe Charles. Ele já tinha seus 40 anos e toda vez que aquele ursinho precisava ser consertado era como se um filho dele precisasse passar por uma cirurgia delicada”, disse um trecho do livro.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: