Jojo Todynho dá dicas de sedução e revela preferência sexual ousada. Saiba tudo!
Por Flavia Cirino - 08/09/23 às 10:20
Ela habla mesmo e ponto final! Jojo Todynho participou do “Sobre Nós Dois”, novo programa do GNT e do Globoplay comandado por Sabrina Sato e Marcelo Adnet. No episódio liberado na quinta-feira, 07 de setembro, a cantora abriu o jogo sobre sexo.
Sem tabus, muito menos papas na língua, Jordana Gleice revelou uma preferência “diferentona” entre quatro paredes. Sem rodeios, a influenciadora digital e apresentadora, logo de cara, opinou sobre sexo anal.
“É muito bom! Quem nunca fez, experimente, porque é ótimo”, disse. “Se souber pegar o caminho direitinho, a mangueira chega rápido no bombeiro”, brincou.
Irreverente, Jojo ainda dividiu suas estratégias de conquista com a plateia e os apresentadores. A funkeira revelou que é do tipo que vai atrás de quem quer e entregou que manda mensagens privadas para atores famosos de quem é fã: “Não foi um ator, foram três! Mas não foi só ator, não, gente. Foram pessoas diversas!”, contou.
Eu gosto de pegar pessoas que ninguém imagina. Eu não sou de ficar rodando de homem, não. Quando eu estou na sacanagem, eu estou”.
Ela ressaltou, entretanto, que está numa fase mais amena: “Mas às vezes é amigo mesmo, vamos pra resenha, fica até de manhã, mas eu nem estou na sacanagem, eu estou levando os outros. Estou quietinha e vou pra beber”, confessou a artista, aos risos.
A influenciadora também compartilhou suas estratégias na cama: “Eu me esforço. É uma lingerie nova, um cuidado, um cabelo, perfumada, toda cheirosinha. É todo um negocinho! Não tem estrela do mar, é mulher polvo!”, falou.
Jojo pensadora
Em maio deste ano, a artista assumiu o relacionamento com Renato Santiago, seu amigo de longa data. Vale lembrar que ela terminou o casamento com Lucas Souza em outubro de 2022.
- No ‘Sobre Nós Dois’, Sabrina Sato relembra desejo de ‘só transar’
- Xuxa escracha a intimidade no ‘Sobre Nós Dois’
Jojo não deixou de fazer uma reflexão de vida: “A verdade tá aí pra ser falada, doa a quem doer. Se gostar de mim, bom, se não gostar, bom também”, analisou.
“Eu vou falar o que eu sinto, sou transparente. Assumo e mato no peito. Mas eu prefiro falar a verdade do que depois pagar o preço de ter ficado calada, acontecer coisas e eu sangrar por dentro e não poder falar nada”, completou a artista.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino