Letícia Spiller volta à Globo para viver delegada em série

Por - 21/01/23 às 19:00

Letícia SpillerLetícia Spiller - Reprodução/Instagram

Letícia Spiller está de volta à Globo depois de cinco anos. O último trabalho dela na emissora foi em O Sétimo Guardião, de 2018, onde viveu a primeira-dama do prefeito. Agora, ela volta para a série Veronika, onde fará uma delegada que lutará contra o crime organizado. A previsão de estreia é ainda em 2023. As informações são de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A trama vai girar em torno do universo apresentado em Arcanjo Renegado, e terá até a presença de Micael, famoso papel interpretado por Marcelo Mello Jr. A produção é uma parceria do Afroreggae com o Globoplay.

Leia+: Prova do Anjo no BBB23: Aline Wirley e Bruno vencem a disputa

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. As primeiras gravações devem ser rodadas no dia 6 de fevereiro e vão até o início do segundo semestre.

A protagonista do projeto será Roberta Rodrigues, que dará vida a uma advogada negra, que se envolve com o crime. Mariana Ximenes também estará no elenco.

A final do contrato com a Globo, em 2021, Letícia Spiller já tinha deixado claro que as portas estavam abertas para ela na emissora.

Leia+: Elenco de ‘Amor Perfeito’ é flagrado no interior de Minas Gerais

“Nossa parceria segue, mas agora em um novo formato. Tenho um carinho enorme pela história que construí junto à Globo, e eu sou muito grata. Tenho certeza de que ainda teremos muitos capítulos pela frente. Amo o que eu faço e ainda terei muitas histórias para dividir com o público”, disse a atriz ao jornal Extra, na época do término do vínculo com a Globo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais