Luciano Huck se desculpa por fala gordofóbica sobre Marília Mendonça
Por Raphael Araujo - 15/11/21 às 15:24
No final de semana passado, durante uma homenagem a Marília Mendonça no “Domingão com Huck”, Luciano Huck acabou fazendo um comentário gordofóbico sobre a sertaneja e Maiara e Maraísa.
Na ocasião, o apresentador afirmou que havia gravado recentemente com as três artistas, “ou metade delas, pois as três estavam magrinhas”, o que não agradou a web, que teceu diversas críticas ao profissional.
Já no último domingo, 14 de novembro, Luciano aproveitou o “Domingão” para se desculpar pela fala gordofóbica, garantindo que não vai mais cometer o mesmo erro.
“Em algum momento, teve a imagem que estava Marília, Maiara e Maraísa e eu fiz um comentário sobre a estética delas. E quando fiz, me arrependi no mesmo minuto. O mundo está melhorando tanto”, disse ele.
A gente tem superado questões tão importantes. Tem assuntos que a gente não deve falar e falar sobre estética é um deles, todo mundo sofre tanto ao longo da vida com a pressão estética”.
“Eu acho que a gente não tem mais que falar isso. Cada um tem que ser feliz do jeito que é. Errei e não farei mais”, concluiu Luciano Huck.
Veja+: Marília Mendonça aparece em vídeo caseiro com Maraísa compondo Presepada
RESSALTANDO LEGADO DE MARÍLIA
Marilia Mendonça se tornou durante os últimos anos uma das maiores artistas do país, seja no sertanejo ou no geral, e por conta disso, sua morte está sendo um grande impacto por todo o Brasil.
Conversando com César Tralli na GloboNews, Luciano Huck lamentou o ocorrido, lembrando do fato que se encontrou recentemente com a artista.
“Ela esteve no Domingão duas emanas atrás com as ‘Patroas’. Ela era muito divertida, estava sempre muito feliz, anunciando uma mega turnê muito animada após um momento tenso pós-pandemia. Uma grande perda”, disse ela, antes de elogiar o legado deixado pela cantora.
Veja+: Marília Mendonça escreve declaração de amor e só agora Murilo Huff encontra
É muito triste esse acontecimento para a música sertaneja. Ela foi muito importante como uma mulher no meio do sertanejo. É o maior legado dela, contribuir para que a música sertaneja fosse mais ampla”.
Ainda, Luciano fez um paralelo com a morte de Paulo Gustavo: “O Brasil tá chorando mais uma vez a morte de alguém jovem, com um filho pequeno, que partiu de um jeito tão banal… a gente fica com lembrança da artista, dela cantar, o amor com os fãs… a vida é uma linha muito tênue”.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Diretor de ‘Round 6’ fala sobre segurança no set após tragédia de Alex Baldwin
Tadeu Schmidt se despede do ‘Fantástico’ e cai no choro
Manu Gavassi ganha EMA como melhor artista brasileira
Adele fala sobre excesso de bebidas e do divórcio: ‘Não estava feliz’
A Fazenda 13: Dynho Alves está imune na dinâmica da Roça
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.