Maju Coutinho chama atenção da web com look amarelo: ‘Kill Bill’
Por Raphael Araujo - 24/06/21 às 16:53
Maju Coutinho tem feito bastante sucesso no “Jornal Hoje” desde que assumiu a bancada em 2019, mas um fator especial chamou a atenção nesta quinta-feira (24).
À frente do telejornal vespertino da TV Globo, a jornalista surgiu com um look de macacão amarelo, que cobria todo o corpo.
A vestimenta chamou a atenção dos internautas, que compararam Maju Coutinho com a personagem de Uma Thurman em “Kill Bill”, um dos longas mais clássicos de Quentin Tarantino.
“Eu amei que hoje a Maju está servindo Kill Bill realness”, disse um fã. “Maju lindíssima hoje com o macacão amarelo de Kill Bill”, afirmou uma seguidora. “Maju hoje vai matar o Bill”, brincou outra internauta.
“Todo mundo falando que a Maju do #jornalhoje tá parecendo o Kill Bill mas pra mim mano tá parecendo a April das tartarugas ninja”, apontou uma outra pessoa.
Maju Coutinho pede desculpas após expressão polêmica ao vivo
Recentemente, uma fala de Maju Coutinho acabou viralizando na web, sendo dita após uma matéria sobre a possibilidade de muitas cidades entrarem em lockdown no país.
“Os especialistas são unânimes em dizer que essas são medidas indispensáveis agora para conter a circulação do vírus. O choro é livre, não dá para a gente reclamar, é isso que tem”.
Na internet, o publicou ficou bastante dividido com a fala de Maju, que veio a público no próprio Jornal Hoje pedir desculpas.
“Ontem, para reforçar a necessidade do isolamento social, eu usei no improviso uma expressão infeliz que precisa de um complemento para deixar bem claro o que queria dizer”, começou a jornalista.
“Eu reitero hoje aqui esse desejo, me desculpo pela expressão que usei anteontem e vemos nessa, bola pra frente”, afirmou, explicando melhor o seu posicionamento anterior depois.
“Eu quis dizer que por mais que sejam amargas as medidas de isolamento, são necessárias para evitar o colapso do sistema de saúde, mas eu também entendo perfeitamente a dor dos pequenos e médios empresários que têm que manter os negócios fechados”.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.