Maju Coutinho chama atenção da web com look amarelo: ‘Kill Bill’

Por - 24/06/21 às 16:53

maju coutinho apresentando jornal hoje de de macacão amareloReprodução/Twitter/TV Globo

Maju Coutinho tem feito bastante sucesso no “Jornal Hoje” desde que assumiu a bancada em 2019, mas um fator especial chamou a atenção nesta quinta-feira (24).

À frente do telejornal vespertino da TV Globo, a jornalista surgiu com um look de macacão amarelo, que cobria todo o corpo.

A vestimenta chamou a atenção dos internautas, que compararam Maju Coutinho com a personagem de Uma Thurman em “Kill Bill”, um dos longas mais clássicos de Quentin Tarantino.

“Eu amei que hoje a Maju está servindo Kill Bill realness”, disse um fã. “Maju lindíssima hoje com o macacão amarelo de Kill Bill”, afirmou uma seguidora. “Maju hoje vai matar o Bill”, brincou outra internauta.

“Todo mundo falando que a Maju do #jornalhoje tá parecendo o Kill Bill mas pra mim mano tá parecendo a April das tartarugas ninja”, apontou uma outra pessoa.

https://twitter.com/MLol178/status/1408113413033803781

Maju Coutinho pede desculpas após expressão polêmica ao vivo

Recentemente, uma fala de Maju Coutinho acabou viralizando na web, sendo dita após uma matéria sobre a possibilidade de muitas cidades entrarem em lockdown no país.

“Os especialistas são unânimes em dizer que essas são medidas indispensáveis agora para conter a circulação do vírus. O choro é livre, não dá para a gente reclamar, é isso que tem”.

Na internet, o publicou ficou bastante dividido com a fala de Maju, que veio a público no próprio Jornal Hoje pedir desculpas.

“Ontem, para reforçar a necessidade do isolamento social, eu usei no improviso uma expressão infeliz que precisa de um complemento para deixar bem claro o que queria dizer”, começou a jornalista.

“Eu reitero hoje aqui esse desejo, me desculpo pela expressão que usei anteontem e vemos nessa, bola pra frente”, afirmou, explicando melhor o seu posicionamento anterior depois.

“Eu quis dizer que por mais que sejam amargas as medidas de isolamento, são necessárias para evitar o colapso do sistema de saúde, mas eu também entendo perfeitamente a dor dos pequenos e médios empresários que têm que manter os negócios fechados”.

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.