Marcelo Adnet vai deixar a TV Globo. Saiba o motivo!

Por - 07/11/23 às 09:22

Marcelo Adnet de camisa branca e blazer preto, com as mãos no colarinhoMarcelo Adnet ficou contratado por dez aos - Foto: Divulgação

Marcelo Adnet deixará o elenco fixo da Globo no último dia deste ano, engrossando a lisa de artistas dispensados pela emissora, dentro da nova política de contratações.

Em comum acordo, o ator e a Vênus Platinada decidiram não renovar o contrato do humorista e roteirista, cujo vínculo atual termina no próximo dia 31 de Dezembro.

Com dez anos na casa, Adnet partirá para outras esferas. O término do acordo atual também resulta no encerramento de possíveis trabalhos do humorista em outros canais e plataformas, caso dos canais da Globosat e do serviço Globoplay.

Segundo a assessoria de Adnet, a movimentação é vista como “natural” diante das novas possibilidades que o streaming vêm oferecendo aos artistas.

O que Marcelo Adnet já fez na TV?

Marcelo Adnet iniciou os trabalhos na TV Globo em 2013, com a série “O Dentista Mascarado”. Fez projetos de humor como “Tá no Ar: A TV na TV” (2014-2019) e o talk-show “Adnight” (2016-2017).

O artista, que é muito ligado ao carnaval, se destacando como compositor de sambas e até se ariscando como carnavalesco, participou da novela “Mar do Sertão” (2022) e em programas na área esportiva da emissora como o “Que Doha é Essa?”, na Copa do Mundo de 2022, e no quadro “Fica Triste Não”, exibido no Esporte Espetacular e no programa “Boleiragem”, do SporTV.

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×