Medrado chora ao falar de depressão: “Eu só queria me sentir feliz”
Por Redação - 27/10/21 às 17:11
Fernanda Medrado é a entrevistada do “SuperPop”, da RedeTV!, desta quarta-feira, 27 de outubro. Durante o papo com Luciana Gimenez, a famosa se emociona ao falar do quadro de depressão em 2019, após o fim do relacionamento conturbado com o ex-marido DJ Claytão, com quem teve seu segundo filho.
“Não queria sair de casa, não queria fazer mais músicas ou gravar clipes. Eu estava muito mal mesmo, só chorava. Me dava crise de choro toda hora. Não conseguia ver o tamanho do problema. Agora eu consigo ver”, conta.
A artista de 28 anos, que está em tratamento contra a depressão, disse que passa por altos e baixos. “Estou em um momento de oscilações. Às vezes acordo para cima, às vezes tenho crises de choro e me sinto muito mal”, afirma.
“Participei de dois realities, tenho dois filhos lindos e sou uma mulher bonita, mas me sinto vazia. Eu só queria me sentir feliz e hoje eu não sou”, finaliza.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Maurício Souza, do vôlei, é afastado e multado por homofobia
Gwen Stefani revela batalha secreta contra a Covid-19
Morre o autor de novelas Gilberto Braga, aos 75 anos
A Fazenda 13: Bil Araújo indica MC Gui para a Roça
Camila Queiroz mostra bastidor de cena trágica de ‘Verdades Secretas 2’
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.