Star+ estreia a série “Chucky”, sobre o famoso boneco assassino

Por - 27/10/21 às 15:00

Zachary Arthur, interpreta Jake em ChuckyFoto: Reprodução/Instagram/@starplusbr

A Star+ estreia hoje uma das séries mais aguardadas pelos amantes do cinema de terror, “Chucky”, sobre o famoso boneco assassino dos filmes que iniciaram no final dos anos 1980.

Chucky – o bonequinho ruivo possuído pela alma do serial killer Charles Lee Ray – está inspirada na franquia de “Chucky, o Brinquedo Assassino”, e também foi criada por Dan Mancini, responsável pela saga original, que até hoje teve seis sequências.

O primeiro episódio da série já está disponível na plataforma Star+, da Disney, que contará com 10 episódios em sua primeira temporada.

Veja+: Silvio Santos faz pegadinha com Chucky

O resumo do primeiro capítulo diz:

“Quando o jovem artista Jake Wheeler, de 14 anos, compra um boneco ‘Good Guy’ vintage em uma venda de garagem, com a intenção de usá-lo em sua escultura mais recente, sua jovem vida mudará para sempre – para melhor e pior”, revelam.

O custo da assinatura mensal da Star+ é de R$ 32,90, mas se o assinante optar pelo combo Disney+ com Star+, o valor mensal é de R$ 45,90.

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×