‘Minha fé me sustenta’, diz Dona Déa Lúcia no Domingão

Por - 09/05/22

O Domingão com Huck acabou de uma forma diferente. Em homenagem ao Dia das Mães, Dona Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, cantouDéa Lúcia fala sobre fé e alegria no Dia das Mães. Foto: TV Globo

O Domingão com Huck acabou de uma forma diferente neste domingo, 8 de maio. Em homenagem ao Dia das Mães, Dona Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, cantou na atração. Acompanhada de um piano, ela interpretou “Sorri”, versão de Djavan para “Smile”, música de Charles Chaplin.

Antes de cantar, a mãe do humorista falou do filho e explicou o que lhe dá forças mesmo para lidar com a morte prematura de Paulo Gustavo. Após receber uma mensagem dos netos, Romeo e Gael, a emoção dominou Dona Déa Lúcia. Então, ela deixou um recado às outras mães:

Leia+: ‘Ainda não acredito’, lamenta Carolina Dieckmann um ano após a morte de Paulo Gustavo

Não sou forte. Eu tenho fé. A fé me sustenta! E a alegria que eu tenho no meu coração e passei para os meus filhos”

No programa, ela ainda ganhou o piano, que a acompanhou cantando durante o programa. A apresentação encerrou o Domingão com Huck em homenagem às mães. O apresentador ainda deu um beijo em frente às câmeras, arrancando gritos e aplausos da plateia na gravação do programa.

HOMENAGEM

Além da apresentação, dona Déa Lúcia – e o público – se emocionou com a explosão de fofura que Thalles Bretas e os netos prepararam durante o programa. Em um vídeo gravado antes da atração, Romeo e Gael desejam ‘Feliz Dia das mães’ para as avós. Os bebês ainda lembraram as outras avós e deixaram um recado ‘para todas as mamães do Brasil’.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: