Novo documentário de Nicki Minaj deve surpreender seus fãs
Por Rita García - 18/12/23 às 02:01 - Última Atualização: 17 dezembro 2023
Nicki Minaj planeja compartilhar coisas que “ninguém esperaria” em seu próximo documentário. A cantora de 41 anos contou em entrevista no programa “Watch What Happens Live With Andy Cohen” esta semana, que deve lançar um novo documentário sobre sua vida e carreira musical, e assegurou que ‘será uma ótima experiência’ para seus fãs.
Nicki Minaj confessa que se arrependeu das cirurgias: ‘Eu estava bem’
Minaj afirmou que está bastante comprometida com o projeto.
No início do ano, Nicki lançou um trailer do documentário, e disse: “Dediquei algum tempo para aperfeiçoar esse trabalho muito íntimo, delicado, eletrizante e inspirador. Ao decidir sobre uma casa para este projeto, não posso deixar de refletir sobre o que eu estou incluindo neste documento. Algumas coisas são tão pessoais que são assustadoras. É diferente de tudo que você já viu antes e preciso que isso seja tratado com cuidado. Amo muito vocês. Obrigado pelo apoio contínuo.”
Site revela como Nicki Minaj conseguiu perder quase 12 quilos
Aparentemente o documentário está atrasado, e a cantora comentou sobre os motivos, já que inicialmente ia ser lançado junto com seu álbum “Pink Friday 2”.
“Eu não gostaria que fosse lançado agora porque levaria tempo para eles realmente conseguirem ouvir a música. E agora que eles digeriram a música, quando o documentário chegar, será um nível diferente de montanha-russa emocional, eu acho”, justificou.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Cirurgias
Nicki Minaj foi sincera sobre os procedimentos estéticos que realizou, em uma entrevista recente com a Vogue, e demonstrou total arrependimento por ter feito cirurgia plástica em algum momento de sua vida e carreira: “Eu garanto a você, se você mudar alguma coisa em seu corpo e fizer alguma cirurgia e tudo isso, você vai – muito provavelmente – olhar para trás um dia e dizer: ‘Eu estava bem, apenas do jeito que eu era’”, disse à apresentadora Chioma Nnadi, editora britânica de moda. “E foi isso que aconteceu comigo”, assegura.
Nicki Minaj relembra de hit melancólico e lacra, mais uma vez
Minaj se abriu sobre seu motivo para entrar na faca: “Eu não gostava de ser magra, de ter uma bunda achatada… de ter seios que não ficavam altos o suficiente. Foram muitas coisas”, confessa, revelando que até pouco tempo atrás, costumava evitar olhar fotos antigas de si mesma, pois nunca estava satisfeita com sua aparência; agora, ela compartilhou: “Eu amo a aparência física dessa pessoa”, explica.
Minaj acredita que seu filho de três anos – que ela divide com o marido Kenneth Petty e que ela chama carinhosamente de “Papa Bear” – ajudou a mudar sua opinião sobre seu corpo.
Nicki Minaj oferece apoio a adolescente acusado de matar um homem
“Acho que a gravidez pode ter desempenhado um papel importante, porque ver meu filho me lembrou muito de mim mesma. Meu verdadeiro eu… e isso me fez pensar por que eu não gostava disso… Tão estranho. Mas ver fotos antigas, poder olhar fotos antigas novamente me fez perceber: ‘Essas fotos antigas são lindas’”.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.