Otaviano Costa ‘anuncia volta’ do Vídeo Show e web comemora

Por - 01/04/24

otaviano costa posando sorridente e com mão na cabeça

Otaviano Costa mostrou que há muito fã orfão do Vídeo Show, programa da TV Globo que foi ao ar até o começo de 2019. Ele “anunciou” que o programa estava de volta às grades da emissora.

“O VIDEO SHOW VAI VOLTAR! Sim, estou de volta à @tvglobo! Durante 5 anos, diariamente, fiquei a frente deste programa icônico da TV aberta e me conectar com este público das tardes brasileiras, foi uma troca realmente maravilhosa e inesquecível. Feliz em anunciar que esse programa tão querido pelo público, vai voltar a fazer parte de nossas vidas novamente. Mas agora, além das produções da TV aberta e dos canais Globo, cobriremos também todas as produções do @globoplay ! Qta coisa hein!? Tudo juntinho com (e para) vocês! Mas uma coisa ainda não posso falar: quem você chuta que será minha dupla de cena? Às 17h, eu conto em meus stories. Bora que bora pra TV aberta também, meu povo maravilhoso!”, disse.

Eliana deixa o SBT após 22 anos e duas passagens pela emissora

Porém, como não houve nenhum anúncio “oficial” da emissora, alguns seguidores do apresentador começaram a perceber que poderia se tratar de uma trollagem do dia 1° de abril.

“Eu já estava comemorando”, disse Camila Queiroz.

Eduardo Sterblitch e Russo Passapusso estão no Papo de Segunda. Saiba mais!

“Isso não se faz, Ota!!! Nós, órfãs de Video Show, já sofremos demais para ter pegadinha de 1° abril”, disse.

Porém, muita gente não entendeu que poderia se tratar de uma trollagem e parabenizou Otaviano Costa, como Fernanda Rodrigues, Kaysar Dadour, o ex-BBB Fernando Medeiros. O ator Murilo Rosa ainda escreveu:

O que Adriane Galisteu foi fazer no SBT?

“Cara, isso é demais! Acho você top como apresentador. Você brilha!”.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais